Estive em um relacionamento abusivo e depois disso nunca mais conseguir entrar em um relacionamento sério, ou a pessoa sumia do nada ou eu me afastava com medo, não consigo criar conexão. Estou afim de um relacionamento sério por agora.
Estou ficando com uma pessoa, conheci ela em um evento e ficamos de casal por um tempo nesse dia, em outro dia ele me levou para um bar pois queria me ver que o amigo dele estava e uma ficante, saímos mais 3 vezes após isso, sempre para lugares que ele tinha vontade de conhecer ou já tinha gostado de ir porém após 3 encontros fomos para um motel após que me culpo um pouco e fico com insegurança de prejudicar um pouco, mas ele mora com a mãe então entendo. Falei que estava com vontade de ver um filme que lançou no cinema ele me chamou para irmos, comentei de uma festa na minha cidade que dá 3 horas da nossa ele se interessou em ir comigo sem eu ter chamado, ele parece ter interesse. Devo investir para não estragar isso ou acham que é furada? Por ele ser mais velho fico meio insegura de não ser suficiente para ele! Isso pode ser bloqueio emocional? Como não deixar isso atrapalhar eu me relacionar, controlar minha ansiedade também em fazer dar certo

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/06/2023 20h08
Se tem dúvida, não vale o investimento
anônimo
14/06/2023 20h09
A única pessoa que você deve investir é em si mesma.
Sid
14/06/2023 20h11
Ele e muito mais velho q vc??
No começo tudo e flores,vai com calma só curte
Não quer dizer q vai ser algo serio
14/06/2023 19h10
Faça a chuca.
anônimo
14/06/2023 20h07
Casado eternamente com a minha jubra, em uma união unica, perfeita e maravilhosa, eu te amo meu amorzinho.
anônimo
14/06/2023 20h08
da o cu pra ele
14/06/2023 21h57
Investe em mim ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
15/06/2023 01h14
Investe milhões
elas respondem
14/06/2023 22h20
Eu acho que tu devia era fazer terapia antes de procurar um relacionamento novo. Teu relacionamento anterior te deixou com uma mente de perdedora, olha os teus questionamentos sobre si mesma? Tua mente se encontra capinada pra qualquer manipulador entrar e construir um castelo. No teu lugar, daria um tempo dessa compania aí e ia fazer terapia antes de se envolver de novo com alguém, pro teu próprio bem. Sim, tu deu um passo sobre esse trauma quando já conseguiu sair com alguém, mas ainda não tá curada e na vdd ainda tem muitas feridas no teu emocional que te deixam manipuláveis demais e protinha da silva pra viver um relacionamento abusivo de novo.
anônima
14/06/2023 19h00
Em seu texto eu encontrei no mínimo dez motivos para não querer me relacionar com alguém como ele ou como você.