1.21K  13/01/2019 17h36

Esses dias falei sobre um rapaz que eu estou afim, ele olhou pra mim e minha prima viu e disse q ele tá a de olho em mim, ele é vizinho e eu e minha família soubemos (boatos) que ele nao mexe com coisa boa aliás ele e o pai dele, mas ele parece tão querido e gente boa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/06/2015 14h16
BOATOS são sempre BOATOS né.

Se você realmente está interessada no cara, tente descobrir se oque dizem é verdade, mas descubra antes de se envolver ou sair com ele!

Se realmente ele fizer coisas erradas ai você decide se quer isso pra sua vida ou não.
11/06/2015 12h33
Parte pra outra. Onde tem fumaça.
anônimo
11/06/2015 17h42
Onde há fumaça há fogo.Conhece este ditado?Pois bem.
11/06/2015 18h27
Vc que tem que conhecer ele e saber se ele é gente boa ou não
11/06/2015 21h33
Pula fora.
A não ser que queira se envolver com pessoa assim.

Voce ainda vai ficar afim de tanta pessoa, parte para proxima
12/06/2015 00h37
Bom, boatos são boatos... Muita gnt inventa coisas, ainda mais vizinhos fofoqueiros que curtem cuidar da vida alheia...
Mas, tb pode ser verdade né.
Então, melhor vc buscar saber a verdade antes e se continuar a dúvida, melhor nem começar um relacionamento...
13/06/2015 01h44
primeiro confirme a informação se for verdade parta para outra, mas não deixe de tentar tudo o que pode para não se arrepender depois.
13/01/2019 17h36
Não entre em uma furada.
elas respondem
11/06/2015 12h55
Vc sabe o q são boatos?
Vou te dar um exemplo, um dia em uma comunidade carente de algum canto do país houve uns bustos de uma mulher que estava raptado crianças para fazer rituais de magia negra, ela matava e oferecia as crianças ao demônio... Esses boatos se espalharam e a população se juntou e linchou uma mulher que parecia com a mulher do retrato falado que colocaram na Internet. Pois bem! Não havia nenhuma bruxa, nenhuma criação sequestrada e morta por mulher nenhuma, e aí? Aí é que a população matou uma mãe de familia, ela morreu e deixou 2 crianças pequenas, sendo a menor de 1 ano e 8 meses, olha a merda q fizeram por causa de boatos.
Procure saber da verdade antes de dar ouvidos ao q os outros falam, saiba se ele é o pai dele são más pessoas de verdade, antes de desistir e dar vazão a pessoas que não tem o qie fazer. Não só com relação a isso, nunca em nenhum momento de ouvidos pra boatos, seja mulher e vá conferir o q realmente é verdade ou é mentira.
11/06/2015 12h48
Sim, desista.
Vc merece o melhor.
11/06/2015 12h42
Vish, meche com coisa errada então nem tenta rs
11/06/2015 21h12
Desista minha cara...mesmo q sejam boatos..enfim..é melhor prevenir do q remediar.