Homens respondam aí? :)
Oq vocês pensam a respeito?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/06/2023 19h16
Não
anônima
14/06/2023 20h15
A maioria é
maw
14/06/2023 20h20
Adianta responder? Vão sempre rotular.
anônima
14/06/2023 22h07
É só namorar uma feia que não vai lidar com esse tipo de problema, a feia vai te amar incondicionalmente esperando apenas pau e água (e um tantinho de carinho) em troca.

Agora se você quiser namorar uma bonita não sendo bonito, é isso aí mesmo, e tá certo, nada é de graça. ou vai pras ruas protestar pro PT sancionar o minha gostosa minha vida pros feios.
eles respondem
14/06/2023 19h14
Elas fazem. Mas se souber negociar, as que são de verdade vão ceder. Mas tem q dar presente as vezes
anônimo
14/06/2023 19h14
sim
14/06/2023 19h19
É uma característica da mulher pensar no que um homem pode oferecer para ela em segurança, conforto e status social, e colocar essas coisas como requisitos para encontrar um namorado. Umas são mais outras são menos, umas são mais explícitas, outras conseguem maquiar bem a hipergamia, mas o fato é que a mulher tem sim um interesse além do sexual no relacionamento. E não tem absolutamente nada de errado nisso.
Isso só se torna um problema, quando uma mulher que tem uma aparência mediana, uma personalidade padrão, já teve muitos parceiros, já tem filho ou ainda tudo isso junto, e ela quer exigir um homem bonito com vida financeira saudável e sexualmente experiência, aí ela está exigindo uma coisa que ela congenitamente não foi feita para ter e nem faz por onde também.
14/06/2023 19h21
Respondo: ZZZZZZZZZZZ.
anônimo
14/06/2023 20h05
Em um relacionamento sério e único com a minha jubra, eu te amo minha esposa.