3.93K  04/07/2017 11h58

Tenho ficado com uma garota já há algum tempo. Agora a irmã mais nova dela está louca para sair comigo. Mas não sei como a irmã mais velha reagiria caso descobrisse.

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
03/07/2017 01h05
Não , horrível,eu se fosse homem jamais faria isso.

É permitido pegar apenas uma pessoa por família.
anônima
02/07/2017 16h22
E se fosse o contrário, se a sua ficante quisesse ficar com seu irmão, ou com o seu pai, seria de boa pra vc? Vc não ia sentir nada? Vc faz vom outros o que não quer que façam com vc?
03/07/2017 09h10
Tá é doido. A minha irmã ia dar uns tapas nela pra deixar de ser safada e inconsequente, tem 18 anos não é tão novinha assim.
Enquanto ao ficante, mandava ao inferno.
Poha, pode até ser ficande nada sério, mas vamos respeitar. Por ai percebemos quando o cara não presta. Homem mesmo vai mandar real pra mulher, não tem essa de eu não tô resistindo, vc controla seus sentimentos e é responsável pelos seus atos. Se quiser fazer vai em frente, porém digo.Errado.
anônima
02/07/2017 16h13
Eu ia ficar puta com a minha irmã, o cara é apenas um ficante não deve fidelidade nenhuma. Mas o cara que faz isso mostra que ele é um babaca, moleque.
anônima
02/07/2017 15h34
Não fica com ela, se ficar você vai está sendo um babaca, um moleque.
04/07/2017 09h54
Moço,

Mandava pastar!
03/07/2017 03h57
Não fica com ela... Mt vacilo.. Ficaria mt chateada e irritada ia querer te matar, e a irmã tb afinal ela ta fazendo isso com o ficante da propria irmã.. Se tu pegar a irmã mais nova dela é como se tu estivesse esfregando na cara dela que nada que vcs tiveram foi significativo, é desrespeitoso com o relacionamento q vcs tiveram... Se a vontade for mt forte, vai lá e faz.. Mas tenha noção de q oq tu ta fazendo é errado.
02/07/2017 21h03
Eu ficaria muito, mas muito puta da cara com os dois, acho que até mais com minha irmã, baita traíra
Tu não poupa nem a irmã da tua ficante? Pode ser gostosa e tal, e tu seres apenas um ficante, mas pegar a irmã dela é muita sacanagem. Ter desejo por ela é uma coisa, agora pegar, é outra diferente. Um pouco de hombridade não faz mal.
anônima
02/07/2017 21h12
Se eu tenho um ficante e ele quisesse ficar com minha irmã eu não iria querer ele mais porque isso é sacanagem, se vc ficar vai mostrar que não tem consideração por ela entendeu?? Se eu tivesse uma irmã dessa eu colocava ela no lugar dela, admito não esse tipo de coisa pqp
anônima
03/07/2017 08h52
Jamais ficaria com ficante de minha irmã. Questão dr bom senso. Agora se acontecesse de eu me interessar ficaria na minha ate minha irmã sair fora p eu t minha vez
02/07/2017 19h37
Me sentiria mal, muito mal, mas tem uma raridade de irmãs que não veem problema nisso. Pergunta para ela se a irmã dela não iria achar ruim, mas o melhor a fazer é não ficar, as chances da irmã dela se sentir mal com isso são grandes. Bela irmã ela tem, nem precisa de inimiga e você também querendo estragar a relação de duas pessoas que são da mesma família.
03/07/2017 09h17
Olha a vantagem de não ter irmã. Kkk
02/07/2017 16h24
Eu ficaria bem triste com ambos
anônima
03/07/2017 13h58
Ficaria decepcionada!
04/07/2017 09h56
Sacanagem.
eles respondem
anônimo
02/07/2017 15h42
só falta a sogra para completar o pacote.
anônimo
03/07/2017 09h26
Cara, se você não se importa com a relação das duas e foda-se, come mesmo.

Será fácil. Mas quando a mais velha descobrir, elas vão brigar, ficar de mal, sei lá. Mas a relação das duas ficará uma bosta, e você pode evitar isso. Até porque, é só uma trepada. Fala sério, vai lá e bate uma punheta, que você estará mais racional depois.
anônimo
02/07/2017 19h52
A cara, não fica pegando a família toda não meu, tem mais mulher no mundo, sai fora dessa.
anônimo
03/07/2017 11h37
Não seja cuzão.
anônimo
03/07/2017 02h41
Esse termo "FICANTE", está cada dia mais significando compromisso sério entre os envolvidos e não se dão conta disso prá definirem a relação como namoro.

Se são apenas "ficantes", até onde eu sei, desde que inventaram esse termo, não deve haver cobrança um do outro, a relação é aberta. Pq vc não toma uma atitude, uma postura e assume logo a relação como sendo namoro, com compromisso de fidelidade um para com o outro?

Enquanto isso não acontece, vc ou ela, teoricamente, podem ficar com quem quiserem. A caçula está mais inteirada sobre sua relação de "ficante" com a irmã dela do que vc, se fosse "namoro", ela nem cogitaria ficar tb com vc. "FICAR" é sinônimo de "VULNERABILIDADE". A irmã dela sabe disso.
anônimo
02/07/2017 16h25
Poxa...irmã? Aí não dá ne. Isso não se faz.
anônimo
03/07/2017 01h04
Mano a mina ia adorar, ia até gostar mais de ti, claro que não né. Mas se você quiser ficar com a irmã dela tem que avisar primeiro a ela. Se ela não gostar é só ela terminar com você,aí você vai lá e fica com a outra mina. Mas se prepare para a possível confusão futura.
02/07/2017 16h10
Eu poderia facilmente dizer pra você agora que é falta de caráter e essas coisas, e encher de moralismo. Mas sinceramente, se uma novinha lindinha, ficasse se oferecendo pra mim sem parar, me provocando e fazendo carinha de safada, não tem macho que resista a isso , duvido UM husahsaushua.
02/07/2017 15h53
Ficante não é namorada.
Se vocês não têm nenhum trato de exclusividade entre vocês, pode pegar tranquilo. Só toma cuidado pra ninguém descobrir, porque pode dar dor de cabeça se os pais delas souberem.
anônimo
04/07/2017 11h58
Se não há compromisso, nem intenção de haver no futuro, vai fundo. Mas a consequência será perder a ficante. A não ser que o segredo fique bem guardado.