Pelo cenário internacional ou nacional?

A agência de classificação de risco S&P Global Ratings alterou a perspectiva de rating (nota de crédito) do Brasil de estável para positiva nesta quarta-feira (14). A classificação positiva para o país não acontecia desde 2019.
A empresa também reafirmou o rating de crédito soberano, que reflete a capacidade do país de honrar seus compromissos financeiros, em "BB-" — nota que o país tem desde 2020.
Essa classificação ainda indica um "grau especulativo" — o que, segundo a agência, aponta que o Brasil está menos vulnerável ao risco no curto prazo, mas segue enfrentando incertezas em relação a condições financeiras e econômicas adversas.

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/06/2023 01h44
Querem passar uma boa imagem para o exterior, o brasileiro continua sendo corrupto e descomprometido.
15/06/2023 01h24
Nenhum motivo aparente
anônimo
03/04/2024 20h04
Novo governo sendo sério na administração.
anônimo
03/04/2024 20h06
Na real esse índice de risco oscilando, não muda nada a merda que estamos!