meu marido trabalha com algumas mulheres e uma coloca elel no close friends, ela é feia mas acho que da em cima dele pois ela começou a seguir ele e postar foto fazendo academia e já colocou no close friends. Ele nao posta nada nunca e nem curte. Devo pedir pra ele parar de seguí la ou deixar pra la porque invocar com ela vai fazer ele querer ter algo. Pra mim ela ta claramente dando em cima dele, mas ele não mudou o comportamento comigo e tenho certeza que eles nao tem nada. O que fazer

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/06/2023 20h32
Tipo a Aerith invocando a Shiva?
anônimo
14/06/2023 20h34
Sim da uma tentação ainda maior de ficar com a outara
14/06/2023 23h08
Se voce tem certeza de que ele nunca irá ceder as investidas dela,não faça nada.
Apenas ria da cara de trouxa dela correndo atras de quem nunca vai ter e saiba que voce tem um homem maravilhoso que te ama e não vai te trair
anônimo
14/06/2023 23h10
Não tenho mulher.
elas respondem
14/06/2023 23h09
Acho que quando isso acontece é o nosso sentido falando "esse angu tem caroço"