Minha namorada não aparenta ter tanto interesse em sexo, apesar de que em nossas relações ela sempre goz@ e tem orgasmos, ela não costuma se interessar por sexo, sempre preferindo ir ao cinema/shopping, invés de vir em minha casa. Recentemente, estamos mantendo uma média de 1 tarde de sexo (2 horas geralmente ou menos) por vez por mês ou mais. Então gostaria de saber de vcs, se pode ser uma ausência de interesse, se existem pessoas que simplesmente não se importa com sexo. Vale ressaltar que é inexperiente e só fez comigo em toda a vida. Dizendo ela que sente prazer e gostaria de fazer com frequência, mas ela nunca se esforça pra isso.

eles perguntam
16 11
elas respondem
maw
14/06/2023 21h14
Mulher é mais sentimentos, homem é mais carnal, equilíbrio bom.
anônima
16/06/2023 21h08
Talvez ela não esteja sendo estimulada, ou até mesmo baixa libido. Eu mesma não tenho interesse em sexo, mas nesse caso o problema pode ser outro
anônima
15/06/2023 20h15
Nossa, aquele anônimo cheio de like disse tudo
Até quero transar com ele
anônima
14/06/2023 21h13
Pergunta suspeita
14/06/2023 21h20
Bom ver os hormônios dela. Ela usa Ac? Dizem que diminui a líbido.
Tem também as questões emocionais e psicológicas que afetam a líbido das mulheres
anônima
15/06/2023 13h33
Já perguntou pq ela não sente interesse?
14/06/2023 21h15
Tem gente que não sente tudo isso ou até não é algo que gosta em geral e faz para satisfazer só.
14/06/2023 21h10
Termina.
15/06/2023 01h22
Tem gente que é assim mesmo, você vai ver quando casar com ela.
anônima
26/06/2023 22h46
Que bom que ela está assim
anônima
16/06/2023 20h55
sou assim tbm
anônima
16/06/2023 20h51
E como você sabe que ela não tá fingindo que goza? É muito fácil gemer alto e ficar ofegante de propósito.
16/06/2023 20h43
Conversa com sua namorada.
15/06/2023 21h06
Normal
anônima
15/06/2023 20h34
Realmente o anônimo cheio de likes falou tudo...kkkk... sem mais.
Se depois dessa ela não quiser meu filho.... ela tem algum problema kkkk
14/06/2023 21h20
Vcs fazem 1 vez por mês?
eles respondem
anônimo
14/06/2023 21h23
Estimule essa mulher. Preliminar não é só na hora do sexo, deve fazer sempre que possível. Agarra ela pela cintura, roça o pau duro nela pra ela sentir que vc a deseja, depois solta. De vez em quando, fala algo provocante no ouvido dela. Quando ela estiver fazendo coisas do dia-a-dia a agarre, segure nos seios dela e diga o quanto ela é linda e gostosa o quanto vc a deseja. Repare nela, sempre que ela fizer alguma mudança no visual observe e elogie. Se ela gosta de ir ao cinema/shopping vá com ela, mas vá pela companhia dela, não pelo local em si. A atice em local público, mas discretamente, algumas mulheres gostam dessa adrenalina. Ela vai se viciar nesses estimulos e vai querer cada vez mais
14/06/2023 21h17
Existe a possibilidade de ela ser assexual. Nesse caso não tem a ver com a experiência, apenas com não sentir atração sexual.

Repare que não sentir atração não significa que ela tenha repulsa a sexo nem que ela não possa gostar do ato em si. De qualquer modo, é algo que ela precisaria responder.
anônimo
14/06/2023 21h12
Mulher é assim mesmo, o homem gosta mais de sei que a mulher, por isso existem as amantes.

Mas fica de olho que talvez está até te traindo, mulher não é de confiança
anônimo
26/06/2023 22h28
Tem coisa aí…
anônimo
26/06/2023 22h46
arruma outra
anônimo
16/06/2023 21h02
Mulher é muita complexa, um simples problema emocional aniquila toda libido.
O prazer na mulher é todo mental. Por isso quando uma mulher é estuprada, ela nunca gosta.

Enquanto se um homem é estruprado, ele gosta. Isso quer dizer que a mulher seleciona muito mais o que lhe dá prazer, é mais exigente. (até aquele travesti lá que foi estuprado disse "foi ótimo")

Você precisa despertar o interesse nela, estude sobre sexualidade feminina
16/06/2023 20h56
Ta transando com outro
16/06/2023 20h56
Existem mesmo pessoas que não se importam tanto assim com sexo.
Mesmo voce sendo o primeiro dela,acho que deve ser normal sim,ela só quer fazer outras coisas alem de só ficar em casa fazendo sexo
anônimo
16/06/2023 20h52
Sexo é totalmente dependente da química, minha namorada é assim, no começo do namoro ela falava que no passado era bem ativa e etc, mas comigo é muito morna no sexo, porém tem alguns períodos que fazemos sexo diversas vezes por semana, outros nem tanto, minha ideia é, não temos tanta química sexual, apesar dela gozar em quase todas as vezes, estamos morando juntos, ultimamente depois q tivemos um filho, está tendo sexo quase todo dia, mas n era assim, falta de vontade pode ser duas coisas, falta de química ou hormônios, resumindo... o sexo vai ser a vira toda assim, quando casar, piora, por isso tenho em mente, se eu me separar, só volto a ter relacionamento com alguém que bata a química 100%...
16/06/2023 20h44
Ela é muito chata vei