Como você faz pra lidar com isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2023 21h49
Eu não sei conversar direito com as pessoas
14/06/2023 21h50
Sim. Não sei, sem solução.
14/06/2023 21h53
Falta de atenção.
Fico pensando no erro para fixar na mente.
anônimo
14/06/2023 22h19
Sim. Tenho um vazio espiritual que me deixa perdido e desmotivado.

Embora nas últimas semanas tenho praticado exercícios físicos e estudado bastante, não por ter um objetivo ou estar animado, e sim por ter me entregado ao senso comum de vida produtiva, mesmo que ainda não vislumbre uma grande razão pra viver.
elas respondem
14/06/2023 21h48
Sim, vivo no mundo da lua
anônima
14/06/2023 21h50
Não
anônima
14/06/2023 21h58
Não, eu sou bem atenta aos detalhes de tudo que ocorre ao meu redor. Eu analiso cada gesto, cada palavra e expressão das pessoas diante de mim. Ainda assim, às vezes, eu levo algum tempo para ligar certas coisas e descobrir certos sentidos, por exemplo, eu posso entender a graça de uma piada somente uma semana depois, por ter me lembrado dela e pensado um pouco mais sobre o assunto, isso não ocorre com frequência, eu fico surpresa quando não associo os fatos logo de início. O que mais me atrapalha é pensar repetidamente em coisas que me preocupam, isso quase sempre está atrelado à familia de meu namorado. Eu converso sozinha o tempo todo, ensaiando como vou falar com eles quando eu tiver a oportunidade de rebater todos tipo de absurdo que eles já chegaram a me dizer. Isso é o que mais me prejudica atualmente, pq eu fico indignada vendo tanta gente doente querendo o controle de minha vida, como se eu não tivesse vontade própria ou autonomia, eu anseio pelo dia em que vou fazê-los sentir medo de mim e me deixar em paz, para aprenderem a não brincar comigo.
anônima
15/06/2023 07h53
distraída.