Muitos homens pensam que se não casar (ou casar com separação de bens) estariam livres de golpistas. Mas o código civil brasileiro reconhece o direito a metade dos ganhos do parceiro em caso de termino de uma "união estável". A mulher não precisa estar casada para exigir metade dos bens do homem, basta provar "união estável" e pronto! Mas no caso de uma sugar baby (com contrato assinado) haveria apenas uma união profissional e ela não teria direito a nada mais se fosse dispensada. Fazendo as contas sai mais barato uma sugar baby. Fora que a sugar baby não pode fazer cu doce ou encher o saco ou o homem manda ela embora e arruma outra melhor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
14/06/2023 22h30
Tenta e nos conta depois.
anônima
14/06/2023 22h32
Não
eles respondem
14/06/2023 22h36
Você é pobre e não pega ninguém, não tem pq se preocupar com essas coisas..relaxa.