Você manda foto sem ela pedir? e sem ter mt contato com ela?
Já bloquiei caras que faziam isso também, não sei o que passa na cabeça de uma pessoa que fica mandando foto do nada. Mesmo o cara sendo bonito, é incoviniente.
anônima
02/07/2017 17h27
não envia a foto do seu pau.
anônima
02/07/2017 17h36
Com certeza você é desinteressante.
anônima
02/07/2017 17h11
N sei cara. Manda uma foto sua pra eu ver
02/07/2017 19h24
Sim, com certeza você é muito feio.
eles respondem
anônimo
02/07/2017 17h06
Vc está pelado na foto? Rs
02/07/2017 17h12
Com certeza. husahusauas. E isso é bem coisa de mulher mesmo, viu. Ela cria uma expectativa na mente dela, se não suprir essa expectativa ela te deleta, falo isso porque amigas minhas já fizeram isso. Eu acho muita maldade, se eu não acho a pessoa atraente, não significa que não podemos ser bons amigos. Mas também, isso não significa que você seja feio, talvez ela que não te achou bonito. Por mais bonito que você seja, sempre terá as pessoas que vão te achar feinho, mas desfazer por causa disso, sei lá, é muita judiação.
02/07/2017 17h06
Se vc manda uma foto pra uma menina que vc tem pouco contato.
Acho normal ela te bloquear
02/07/2017 17h30
Qual o motivo do envio?