1 ano sem sexo é muito ?
Até quanto tempo aguenta sem sexo?
Ficam com a mulher sem gostar, só Pra não ficar tanto tempo sem transar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2017 17h18
Depois que descobriram a punheta, minha jovem. O homem consegue ficar anos a fio sem mulher usahuahsuahsa. Brincadeira, mas cada homem tem o seu tempo, assim como cada mulher. Há mulheres que ficam anos sem sexo mesmo, até mesmo sem masturbação. Já tem umas que gostam de transar várias vezes com vários homens, fora a masturbação crônica husahusa
anônimo
02/07/2017 18h02
Estou há mais que dois e contando ...
elas respondem
02/07/2017 19h50
Depende do homem.