O rapaz comprometido parece q terminou o relacionamento como conquistar ele ?? Nunca estive tão interessada como eu estou por ele

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/06/2023 00h38
seja atenciosa e demonstre interesse
15/06/2023 05h30
Só deixa ele viciado, flertando sutilmente. N de td de uma vez, mas deixa ele provar e foi assim q uma noite de sexo me deixou obcecado por ela
15/06/2023 00h36
Mostra a buceta
anônimo
15/06/2023 00h36
n sei como conquistar alguém
anônimo
15/06/2023 00h37
É só ficar quietinha e caladinha.
elas respondem
anônima
15/06/2023 00h37
Leva ele pra um piquenique romântico.

15/06/2023 00h38
mostre interesse, mande uma mensagem, se encontre com ele, se fazer as coisas certas ele pode se apaixonar por você
anônima
15/06/2023 00h42
Pra conquistar o boy de forma nossa de família!

1. Cheirosa
2. Arrumadinha não precisa estar arrumada como se fosse pra uma festa
3. Legal
4. Gentil mas não seja gaiata isso e horrível
5. Educada
6. Indo conversar com ele !

Outras dicas que funciona mais rápido!

Quando tiver sozinha com ele diga que e doida por ele e mostra um peitinho, depois mostra a xereca mas peça pra ela não dizer a ninguém.

Coa café na calcinha que vc usou , tem que ser uma calcinha suja tipo vc tomou usou hj e vai tomar banho, aii cê pega a calcinha que vc tirou faz um café e coa nela e dar pro boy beber escondido