1.73K  09/08/2017 04h31

Vou fazer 17 anos e ainda nao tenho barba ,to me sentindo muito puto com isso
As mulheres adoram barba

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
02/07/2017 18h25
Toma um Toddynho
02/07/2017 17h49
Calma mano, tu nem saiu das fraldas kkkkkk :)
anônima
02/07/2017 17h53
Afff! Vira macho e para de viadagem. Ficar putinho pq não tem barba. Aff
anônima
02/07/2017 18h22
Pra q isso? Nem todo homem fica bem de barba, mas se te incomoda tanto use minoxidil.
anônima
03/07/2017 14h05
Não adianta ficar putinho , essa moda não é p vc, se conforme
anônima
02/07/2017 20h17
Existe remédio pra crescer a barba, sabia?
02/07/2017 17h54
Barba é legal mesmo mas você é novo ainda, relaxa.
02/07/2017 18h03
Calma meu
02/07/2017 19h29
Se não tem com 17 anos não vai ter mais, o máximo que você pode conseguir é uma sujeirinha, mas você tem que se aceitar do jeito que você é, existem mulheres que não gostam de barba ou tanto faz se tem barba ou não e barba pelo menos para mim não é algo que determina se eu vou ficar ou não com uma pessoa, apesar de gostar de homens com barba.
02/07/2017 20h49
Eu não gosto de homem com barba.
Dê graças porque muitos reclamam que é um saco se barbear.
Sem dizer, que os homens barbeados são show de bola.
eles respondem
anônimo
02/07/2017 18h26
desenha a barba com carvão igual as mulheres usam ao redor dos olhos
anônimo
03/07/2017 12h14
Até a Tammy tem barba, cara.
anônimo
02/07/2017 19h36
Quando mulheres começarem a falar que gostam de homem sem perna, você vai cortar a sua também?

Barba é modinha, incomoda, cheira mal.
To vendo vários barbudinhos com a cara cheia de coceira só pra agradar as periguetes e arrumar uma pra ele pagar as contas dela.
anônimo
02/07/2017 17h51
Nem todas gostam, eu tenho ela completa e não deixo, da muito trabalho.
02/07/2017 19h50
Eu gostaria de ter um Audi A4 e não tenho, mas nem por isso, fico revoltado.
È a vida, rs.
02/07/2017 20h12
Eu queria muito ter .. na verdade tenho , mas minha namorada odeia barba mais do que tudo na vida , então ela me obriga a tirar e ficar com rosto de bebe KKKKK.
Então relaxa , mas a minha começou com 14 anos , é genético logo logo a sua está crescendo também.
anônimo
02/07/2017 18h17
Eu tenho 26, faço 27 esse ano e praticamente não tenho também, uns fio lá, uns fio cá e é isso. Pra compensar essa falta, deixei o bigode crescer, usei bastante tempo até.
Mas tive que tirar o bigode, as opiniões femininas requisitaram isso. :P
Hehe
anônimo
02/07/2017 20h41
Eu tenho, mas vou tirar tudo hoje, ficar de cara limpa, deixar o rosto respirar as vezes é bom.
Tive barba muito cedo, você é jovem, não dá pra saber se você terá ou não, de qualquer forma essa onda de barba é modinha, depois os imberbes dominam a terra de novo.
02/07/2017 17h56
Fera, eu sou um cara que c não fizer barba em 4, 5 dias, fico com o rosto todo fechado!
Minha barba, pra quem gosta, (eu odeio), dizem ser top!
Mas já deixei ela bem grossa, fina, aparada, com desenho estiloso de varias formas, pra ver se "agradaria" alguma mulher, como muitos dizem que mulher em geral adoram homens com barba, seja lá como for ela, aos menos, pra mim, todas, com quem tentei me aproximar (no virtual), me zuaram pela barba! Ninguém, nem os caras tbm não gostaram!
Bom, claro que nem por isso ficarei sem usar barba algum dia, mas te serve como um parâmetro fera!
02/07/2017 17h56
Implanta uma!
anônimo
03/07/2017 14h08
Não é uma regra elas "adorarem" barba.
Eu comecei ter uns cavanhaque de bode aos 16 anos, 17 começou a nascer no resto mas bem ralo, 18 começou a ficar mais cheio. Hoje com 22, tenho algumas falhas.

Isso é genética, não há o que fazer, além de comprar produtos para acelerar o processo de crescimento. Não recomendo, pois .. não é natural.

Aproveita essa cara bunda-de-bebe, que tirar a barba é um saco. E pagar 70$ para um corte de cabelo e barba decente, não é lá muito legal. rs