Pra quem não sabe há debtro de alguns segmentos religiosos e espiritualistas a ideia de reencarnação, varias vidas intercaladas entre periodos de inter vidas ( antes da volta ao planeta ). Pensando nisso existem então as reminiscências dessas memórias quando há um gatilho emocional muito forte em pessoas com maior sensibilidade psiquica.

Você é uma dessas pessoas ? O que lhe acontece fora isso que você definiria como um caso de intervenção espiritual ou algo do gênero?

Se for ora responder bobagem seja criativo pra ao menos eu rir

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
15/06/2023 02h23
eu já sonhei que sai do corpo e me via na minha cama, dormindo. foi bem breve
anônima
15/06/2023 07h07
Não.
anônima
15/06/2023 14h36
Não
eles respondem
15/06/2023 02h11
Não lembro.

Ultimamente eu não tenho sonhado.
anônimo
15/06/2023 02h21
Sonho assim se tive, não lembro. O q tive foi uma experiência de regressão. Fiz duas vezes, porque a primeira só relaxei, não deu em nada, não vi nada.

A segunda eu vi. Lembro de primeiro estar em um local meio medieval, no meio do nada, arrumando (construindo) uma casa pra mim bem simples. Lembro de olhar para as minhas roupas, depois notar q eu tava barbudo e com cabelo grande.
Depois, me lembro de pouca coisa (faz tempo q fiz a regressão).... Lembro q eu tinha uma mulher de cabelo preto, todo bagunçado, deu uma sensação horrível de sofrimento qndo a vi. E por último lembro da minha morte. Afogamento, tentando salvar a mulher q falei, mas do jeito q aconteceu, ambos morreram afogados.

Coincidência ou não... tenho pavor de nadar desde pequeno. Nunca consegui fazer natação e tenho medo de piscina e mar nem se fala....
anônimo
15/06/2023 02h04
Sim.
anônimo
15/06/2023 02h29
Sim ja uma vez já sai do corpo nao eu mas meu espírito me vi na cama e fui para outros tempos 1920 fiz regressao mas não entendo o proposito disso
15/06/2023 05h44
Já sonhei vivendo em outras épocas
anônimo
15/06/2023 14h36
Sim
15/06/2023 14h38
Eu tive um sonho que parecia muito real. Tinha finalmente comprado um carro da BMW e dirigia feliz da vida pela praia de Copacabana. Acordei e vi que não era real. Fiquei triste