Na minha percepção como mulher, nós conseguimos nos conectar muito mais fácil do que os homens.

Pra gente é mais fácil demonstrar os sentimentos e conectar com alguém nos lugares mais inusitados. Temos muita liberdade pra tocar e abraçar nossas amigas e amigos de um jeito que os homens não, e nessa mesma linha, nós podemos conversar e chorar sobre nossos sentimentos e angústias e sermos acolhidas e não julgadas. Perceber que vocês não têm a mesma experiência me dá uma sensação de vazio.

Você acha que o fato de ser homem te torna mais sozinho?

[a pergunta não é sobre não ter amigos, mas sobre a dificuldade de construir relações e simplesmente se conectar com as pessoas ou poder ter liberdade pra ter seus sentimentos validados e acolhidos]

elas perguntam
20 2
eles respondem
anônimo
15/06/2023 03h27
O homem é solitário, nesse mundo o único amigo do homem é Jesus
anônimo
16/06/2023 00h23
O homem precisa ser solitário e tá tudo bem.
Muitas pessoas em volta dizendo isso e aquilo distrai.
Mesmo com família um homem não pode dizer tudo tudo nem à sua própria mulher. Ronald reagan fazia isso.
anônimo
16/06/2023 00h07
Não tenho muito o que dizer sobre.
Mas com certeza sim.
anônimo
16/06/2023 00h06
Sim
anônimo
16/06/2023 00h06
não, prefiro que seja assim
anônimo
16/06/2023 00h05
Simmmmmmmmmmmmmm.
16/06/2023 00h02
Sim, eu acho.
15/06/2023 09h06
Realmente, as mulheres tem passe para poder demostrar mais sentimentos. Acho que o fato de ser homem faz com que vc tenha receio de ter certos comportamentos e fique se podando. Eu já conssegui desconstruir alguns padrões desses mas não todos. Eu geralmente sou muito fofo, e já teve até gente que reclamou, dizendo que eu não podia ser assim. Mas aí quando a pessoa reclama já aflora o meu lado mais agressivo kkk As vezes até de querer resolver na mão. E eu sei que essa agressividade é desnecessária, mas ela é algo que não conssegui descontruir ainda, e nem sei se quero tbm. Foda kkk. É como se fosse algo pra compensar a fofura sabe
15/06/2023 09h10
Sim é a verdade
anônimo
15/06/2023 09h09
É claro
anônimo
15/06/2023 02h24
Homem é alfa, só outro homem para entender outro ;)
15/06/2023 08h54
Sou um lobo solitário
15/06/2023 08h48
Sim, acho.
anônimo
15/06/2023 08h28
Gostamos de viver assim.
anônimo
15/06/2023 03h23
Sim, nos torna. Eu sou homem e tenho sentimentos, me sinto triste às vezes, me apaixono, sonho em ter minha família, ter filhos, sou romântico, eu sou um ser humano também. Porém, não me abro com qualquer um, principalmente com outros homens, pois muitas vezes serei taxado de "gay" por ter esse posicionamento, tanto que estou usando o anônimo.

Por esse e outros motivos que não tenho muitas amizades com homens, então sigo mais solitário, com alguns poucos amigos e familiares que posso contar.
15/06/2023 03h12
Eu abraço todos os meus amigos, mas é bem verdade que rola esse distanciamento entre pessoas do sexo masculino pra não parecer “viado”.

Embora eu concorde com isso, não acho que facilita ou dificulta não. Entre mulheres também rola muita falsidade.
anônimo
15/06/2023 02h52
Por isso eu odeio amizade com outros homens, e no momento tenho 4 amigas, com mulher podemos conversar sobre qualquer assunto, sentimentos, experiencias, com homem os assuntos sao limitados a futebol, emprego e mulher gostosa
15/06/2023 02h48
Ser sigma faz isso
15/06/2023 02h28
Não sirvo como parâmetro para essa pergunta.
anônimo
15/06/2023 02h27
Sim, acho q nesse ponto é mais difícil pro homem se conectar. Cresci em uma geração q homem tinha q ser forte, não podia mostrar sensibilidade, falar de sentimentos, demonstrar mto afeto... q era visto de forma preconceituosa... aquela frase de q homem não chora... sabe...

Acabou q tentando ser forte, acabei aguentando muita coisa calado e hj sofro pra me conectar com pessoas.
elas respondem
anônima
16/06/2023 00h04
Eu te digo se eu fosse homem eu seria mais feliz hahaha,mais fazer o quê !
anônima
15/06/2023 09h10
não. Ser chato faz ser solitário.