Acho que já tô começando aceitar o fato de que nenhum cara vai se interessar por mim por conta da minha aparência e personalidade. Mas sinto que vou acabar sozinha e solitaria pelo resto da minha vida, morando com os meus pais. Todos que conheço já estão casados e com filhos e eu queria pelo menos estar namorando, mas porque é tão difícil?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
15/06/2023 08h57
Qual o problema da sua personalidade?
anônimo
15/06/2023 09h03
Primeiro a senhorita deveria se preocupar em sair da casa dos seus pais, ser mais independente, para cuidar mais de si e depois ver essa questão.
Existem pessoas e pessoas no mundo, cada uma inserida num contexto que permite que ela tenha ou não maiores facilidades em determinados assuntos, isso é normal, nada demais, e não faz sentido ficar se preocupando com isso. A vida dos outros é dos outros, a sua vida é a sua, se atenha a seu contexto e veja o que deve ser feito, e isso não significa que você não vai encontrar alguém.
A primeira coisa a pensar é: se você não se considera bonita e teme sua personalidade, porque não melhora a sua personalidade, se ela for realmente ruim (se você apenas acha que não vão gostar da sua personalidade e ela não tem nada de negativo de fato, desconsidere), cuida mais da sua saúde e, acima de tudo, para de pensar que o amor da sua vida vai se preocupar com sua beleza?
No dia que alguém se importar com sua beleza e te tratar como se você fosse apenas o formato do seu rosto e estética, é que você sabe quem deve ou não estar na sua vida.
15/06/2023 08h22
Também acho isso
15/06/2023 09h41
Porque sim
15/06/2023 13h40
Acho que vale investigar: existe mesmo algo na sua aparência e personalidade que exija uma intervenção urgente para melhorar porque impede você de se relacionar? Se existe, o que te impede de mudar? Quais são os obstáculos que você tem que enfrentar? Você está disposta?
E, independente se existe algo ou não, será que não existe um problema nas pessoas por quem você escolhe se interessar? Você acha que seria válido mudar de ambiente, conhecer pessoas novas?
Depois de avaliar tudo isso, essa questão da facilidade realmente existe também. Se relacionar também é uma habilidade como qualquer outra e sempre vamos achar pessoas mais habilidosas que nós em alguma coisa, isso é natural. O que nos cabe é melhorar aquilo que é deficiente em nós e exercitar nossos pontos fortes, isso é autocuidado e autopromoção consecutivamente. Pratique isso.
anônimo
15/06/2023 13h49
As vezes você é bonita demais e não sabe
elas respondem
anônima
15/06/2023 08h33
A grande maioria das pessoas, estão tão desesperadas em encontrar alguém para tentar preencher uma vazio que apenas elas mesmas conseguiriam, que acabam conhecendo uma pessoa e já imagina um vida com ela.
A maioria dos relacionamentos não dão certo e logo acaba, ou os dois não tem nem um pouco de amor próprio e passam anos lutando por uma relação que não tem futuro, por carência, por medo de ficar sozinho entre outros coisas, aquela relação eu não sou feliz, tenho momentos bons. Dói o jeito que você me trata mais doeria muito mais ficar sem você.

Quando a gente entender que a nossa companhia é a melhor e a gente tem que se amar muito antes de querer te um relacionamento apenas para criar uma falsa ilusão que isso vai nos completar mas não vai...

Então não ache que as pessoas que estão namorando e postando fotinhas felizes não se espelhe nisso o que mais tem o hoje em dia e pessoas vivendo de aparência.
15/06/2023 09h10
Primeiro, mude o olhar que tem para si mesma, se algo em vc não está do jeito que gostaria, mude. Se continuar pensando que não encontrará ninguém, não encontrará mesmo.
Seja uma pessoa mais agradável e receptiva, isso ajuda muito.
15/06/2023 09h42
É facil pra quem é extrovertido
anônima
15/06/2023 07h40
Relaxa
anônima
15/06/2023 08h56
Pois é....olha que me dizem que sou interessante mas não consigo nada
anônima
15/06/2023 09h04
vai para o convento.
anônima
15/06/2023 09h09
Vc já comentou na sua própria pergunta:
“Por causa da minha aparência e personalidade”.
anônima
15/06/2023 13h57
Comece a ter hobbies...
"Quem não é visto não é lembrado".