Gente, preciso desabafar...n tô nada bem. Tô me sentindo um lixo, n gosto do q vejo no espelho, n consigo ver nada q me agrade. Minha pele n é boa, n gosto do meu nariz, uso aparelho e tô odiando me ver com eles, n consigo sorrir em fotos me acho horrível. N me sinto grande coisa perto das outras meninas da minha idade e pra piorar o cara q eu gosto tá namorando e isso me desanimou mais ainda. N adianta eu conversar com pessoas q eu conheço pq é óbvio q elas vão dizer q sou bonita, q é besteira e blá blá blá... N sei se expliquei direito mas é basicamente isso, foi só pra desabafar mesmo :/

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/11/2018 17h20
Da pele você pode cuidar, o aparelho um dia você vai tirar. Melhore em outros fatores para que o nariz receba menos atenção ou passe batido, sendo apenas um detalhe não tão bom em um conjunto da obra bonito.

Invista no cabelo, descubra a cor, corte e tamanho que fica melhor em você, mantenha-o sempre com bom cheio e aspecto desde a raiz até a ponta... isso conta muito.

Busque ter um corpo com o qual você se sinta uma delícia de gostosa e aprenda a usar roupas que favoreçam esse corpo, as curvas e etc. Não é sair se mostrando por aí, estou falando de usar roupas que cairão bem no seu corpo.

Feito isso você se sentirá mais bonita, mais de bem consigo mesma, mais notada, mais desejada... e isso vai inflar a sua autoestima.
anônimo
02/07/2017 18h35
Eu também não sei como fazer isso, se a minha auto estima fosse um país, seria um Suriname, cruzado com Somália. :-x
Só passei aqui pra me solidarizar com você e dizer que você não é a única que passa por isso.
anônimo
02/07/2017 18h22
trabalho melhor com imagens
elas respondem
anônima
16/11/2018 17h04
Nao gosto do meu nariz, uso aparelho e me acho bonita e gostosa. Resultado: vários caras ao meu redor.
Aprende a se gostar.
Vai ver que quem é bem sucedido, não é melhor que vc, mas sim é autoconfiante. E quando não confio em mim, confio em Deus
02/07/2017 18h49
Você se julga muito. Deveria parar de se criticar tanto e começar a cuidar de si!
Vá ao salão e cuide de seus cabelos, da sua unha... Tenho certeza que quando se olhar no espelho irá lhe dar um UP! Sua pele não é boa? Passe a cuidar dela então, a internet ajuda.

Mas não vamos falar apenas de aparência. A melhor coisa a se fazer para nos reanimar é não ficar parado, é nos explorar, nos conhecer, aprender! Faça aulas de dança, teatro... Procure algo que goste e se empenhe naquilo! Eu tenho absoluta certeza que isso irá fazer você feliz. Não terá mais tempo para se criticar porque estará ocupada dando o seu melhor!

Beijos meu amor!
E pare de dar valor a aparência!
anônima
16/11/2018 17h04
se ame em primeiro lugar
02/07/2017 18h25
Me chama no privado pra gente conversar! Sei bem o que é passar por isso.
anônima
02/07/2017 18h28
Quando eu era adolescente tbm me sentia assim. Fui melhor quando comecei a me cuidar mais, arrumei meu cabelo, fiz um corte nele e aprende a me maquiar, comecei a me vestir melhor tbm. Talvez isso ajude.
anônima
16/11/2018 16h59
Eu tbm uso aparelho, dentes pequenos, nariz comprido, pele um pouco oleosa, qualquer coisa já fica brilhando, labios finos... Mas se a gente nao procurar ficar bem, quem poderia fazer isso por nos...