Ele planeja viagens, está querendo ir pra Cancún e quer q eu a também, mas ultimamente tá foda ir até no cinema, como lidar???

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/07/2017 18h17
Se ele vai pagar pra tu, então vai ué.
anônimo
02/07/2017 18h18
Pesquisei no Google e descobri que Cancún fica ali...no México.

Uma viagem desse porte exige uma quantia razoável de dinheiro. Se ele faz muita questão que você vá e sabe da sua atual situação financeira, seria bom que ele custeasse sua viagem, não?

Se eu tiver grana e minha parceira, não, eu faço questão que ela vá comigo, com muita satisfação e tudo pago.
elas respondem
anônima
03/07/2017 12h30
Fica com um pobre, um pobre nunca vai te chamar para ir em cancun
anônima
02/07/2017 18h16
Tu está mesmo pensando em ir p Cancun c um cara q mal conhece?

Se vc confia nele p Viajar, seja sincera e fale a vdd
anônima
02/07/2017 18h16
Complicado. Acho que só trabalhando mesmo para ter um money
anônima
03/07/2017 13h26
Uma vez isso aconteceu comigo , e ele pagou tudo ,mas foi logo ali em Santa Catarina