Tipo a filha sempre teve do bom e do melhor , a mãe faz o que ela quer, mais o negócio é que ela gosta de pedir dinheiro para parente, e se a pessoa não der, ela fala ah fulano esse dinheiro nem vai te fazer falta, você está sendo canhenga. Eu acho que ela fala isso só para intimidar a pessoa dar o que ela está pedindo .Se os pais tem tanto dinheiro e o cartão de crédito á vontade. Que tipo de pessoa é essa.

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/06/2023 10h00
Não, mandava ir trabalhar ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
15/06/2023 09h58
Daria uma casa
15/06/2023 10h01
Claro.
Se eu fosse rico sim. Daria tudo que meus filhos quisessem, mas a contrapartida seria eles irem bem nos estudos.
Tirou nota boa, seriam premiados em todos os bimestres.
anônimo
15/06/2023 10h04
Sim
elas respondem
15/06/2023 09h57
Não, que ela chore pelo o celular mas não dou