Eu gosto dele ha algum tempo, começamos a ficar agora, mas só o vejo aos fins de semana e em apenas um dia, sábado ou domingo. Parece que a semana não passa. Como aguentar essa ansiedade toda?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
02/07/2017 22h07
Melhor coisa, sentir saudade, vcs aproveitam melhor o tempo juntos, nem dá tempo de picuinhas, mas pra não sentir tanta falta separem um momento do dia pra fazer uma vídeo chamada, conversem pelo celular quando der, se conseguirem se encontrar nem que for meia horinha durante a semana façam, boa sorte e que sejam muito felizes. =D
02/07/2017 18h42
Diga a ele que você se sente sozinha e quer passar mais tempo com ele.
anônimo
02/07/2017 18h36
rlx, daqui a pouco vc vai desejar o inverso disso.
elas respondem
02/07/2017 22h02
O bom é isso, se ver todos os dias enjoa.
anônima
02/07/2017 18h33
O jeito é tentar arrumar coisas legais para fazer durante a semana. Talvez ajude.
anônima
02/07/2017 18h35
Nossa, mas isso é a frequencia normal. Pare de fazer sua vida girar em torno disso. Você não estuda? não trabalha? Foque nas coisas do dia a dia. Enquanto você tá maluca pensando nele, ele tá simplesmente vivendo o que tem que viver. Pare de ser tão ansiosa em relação a isso, pra não se decepcionar depois
anônima
02/07/2017 18h47
Sussega menina. Quer que ele enjoe de você? Nenhum homem gosta de se relacionar com mulher desocupada, que vive em função dele. E por favor não diga o que esse Donald Trump recomendou você dizer, se não ele saberá que você é muito carente e correrá de ti. Cuide de você durante a semana, das suas coisas...é mt gostoso mesmo encontrar quem a gente gosta, mas se a gente não procurar outros prazeres acaba dando uma importância alta demais a esses encontros e infelizmente se magoando no final!!
anônima
02/07/2017 22h06
Faça e foque em outras coisas! Esses tipos de relacionamentos são os melhores! A convivência desgasta muito.
02/07/2017 22h31
Ain tá apaixonada
anônima
03/07/2017 00h41
Relaxa que vc ainda não é namorada dele pra cobrar a presença dele. Fica calma e tente não ser pegajosa. Deixe ele se envolver mais contigo pra ver se a relação fica séria.
Procure coisas pra você se ocupar: ler, estudar, dormir, varrer casa, lavar pratos, dar uma volta, ver novela, filmes, cuidar do cabelo, ficar na internet etc.