Namoro há um ano, ainda não fiz sexo com meu namorado, e pelo fato de estarmos um bom tempinho juntos, ele fica meio que, não digo pressionando, mas tipo, fica sempre tocando no assunto de fazermos sexo e citando quanto tempo já estamos juntos

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/07/2017 18h44
Namora um virgem. Essas meninas virgens querem segurar a ppk mas namoram com homens que estão acostumado a comer geral, dai dá nisso mesmo, é foda aguentar. Quer ser chatinha com isso, então arrume um chatinho igual. Difícil isso?
anônimo
02/07/2017 19h38
Ele já se alivia com outras filha kkk
Já fiz isso.
anônimo
02/07/2017 18h34
uai, vc tá com vontade de fazer sexo com ele? Sem sim faça, se não, não faça! Simples.
Não adianta fazer sem vontade ou para agradar. Agora, até quando ele vai suportar sem, aí é outra história.
elas respondem
anônima
02/07/2017 18h39
Pra quem não é virgem um ano é muito tempo sem sexo. É difícil segurar a barra MSM. T q gostar muito.
anônima
02/07/2017 18h32
Ele é virgem?
02/07/2017 19h20
Se você não quiser não faz, mas do jeito que são muitos homens se demorar mais ainda o chifre vai comer solto.