A mina que fazia bullyng comigo achou meu instagram e visitou ele, só que n consigo acessar pq minha conta tá bloq dos usuários.
Postou uma foto bem diferente no perfil e fica visualizando minhas coisas direto, tô me sentindo mal, só vi ela por 1 ano é uma pessoa mt ruim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/06/2023 11h06
Nossa, que situação chata! É realmente desconfortável lidar com alguém que costumava praticar bullying e que agora está de olho no seu Instagram. Se você não se sente bem com isso, pode ser uma boa ideia bloquear ou restringir o acesso dela à sua conta. Lembre-se de que você tem o controle da sua privacidade nas redes sociais. Se necessário, tire um tempo para cuidar de você e evitar interações negativas. Não deixe que essa pessoa afete o seu bem-estar.
anônimo
15/06/2023 11h11
Tem.