Como lidar com pessoas prepotentes?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
15/06/2023 11h19
Matando todas elas para provar o argumento de superioridade.
15/06/2023 11h21
Seja inferior
15/06/2023 11h23
Faz nada não. Geralmente são pessoas fracas. O tempo mostra isso facilmente
15/06/2023 11h23
Vc realmente precisa ter contato com essas pessoas? Caso contrário, saia de perto
15/06/2023 11h26
Sigo o conselho do fundador da minha universidade: Revelemo-nos mais por atos que por palavras.
afd
15/06/2023 11h34
Isso é muito controverso! Se a pessoa é prepotente mas NÃO tem o conhecimento e o potencial, a maneira de lidar é deixar elas quebrarem a cara! E mostrar que você é melhor que ela. Agora se ela é prepotente e TEM potencial e conhecimento, ai ou você se mostra melhor preparado e com maior potencial, ou fica a sombra dessa pessoa o resto da sua vida.

Digo isso pois me acham arrogante na maioria das vezes, principalmente no que diz respeito ao meu trabalho, acredito que impor oque voce acredita correto ou impor como deve ser feito, não é ser prepotente ou arrogante, claro desde que você saba exatamente até onde vai seu conhecimento e potencial.
anônimo
15/06/2023 13h17
Você é meu desejo de mulher minha jubra e eu sou o teu desejo de homem meu anjo, você é o bem que eu preciso e eu sou o bem que você precisa, você é a melhor delas, assumo sou seu homem e você é a minha mulher, eu te amo minha jubra, meu amor, minha linda, minha fiel.
anônimo
15/06/2023 11h23
não tem como