Sim.. E é muito comum.
anônimo
11/06/2015 17h23
Confesso que algumas vezes sim.
As vezes se torna necessário.
11/06/2015 23h12
Com certeza não. Tenho sempre em mente em fazer a coisa certa. Tenho família, valores, honra e reputação.
11/06/2015 23h55
Não. Tirar vantagem, proveito das pessoas não é comigo...
O problema maior é que no país onde vivemos quem age de má fé é tido como o "espertão", "inteligente" e o honesto tido como otário e bobo...
Por isso o Brasil é como é...
elas respondem
11/06/2015 16h55
Agradeço a Deus pq tive uma criação onde desvios de comportamento nunca foram aceitos.
Não sou santa e das vezes em que fiz merda minha consciência foi o meu maior acusador.
Levo comigo o seguinte: NADA vale mais do que minha paz, do que puder andar com a cabeça erguida e olhar nos olhos das pessoas.
Tenho horror a quem gosta de tirar vantagem a qlqr custo. Um dos piores tipos de gente.
Respondendo: não, não tenho esse costumo. Graças a Deus e a minha família.