Será que valem as declarações. Ele disse pra amiga dele que ela trouxe eu que sou a mulher que ele gosta. Depois me apresentava proa amigos dele como "minha mulher" e disse eu te amo várias vezes e que sou dele.

Já transamos umas 10x ele disse me também "como vc eh linda. Eu não te mereço"

Um amigo dele disse q nunca viu ele assim com mulher nenhuma que ele tá penga

Será que ele Gosta mesmo de mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/07/2017 20h26
banida finalmente, coisa enjoada
elas respondem
anônima
02/07/2017 19h49
Vish.. Reza a lenda que a pessoa diz bêbada o que não tem coragem de dizer sóbria.
anônima
02/07/2017 20h03
Chata Detect
02/07/2017 20h29
Acho que é verdade. As pessoas geralmente bebem pra dizer aquilo que não tem coragem de falar sóbrio.