Bom, faz sete anos que estou com ele, no começo eu sentia tanto tesão nele que eu queria que ele fosse na minha casa só para a gente transar, mas sempre era um sexo rápido era raro eu conseguir go*** com ele.
Primeira vez no motel eu chamei eu paguei depois ele nunca mais teve atitude
E depois com o tempo foi ficando pior além do nosso relacionamento ter muitas brigas, eu ter que sempre pedir carinho, atenção e etc...
Na maioria das vezes ele mal me chupava e gozav* em 5 minutos e eu ia terminar sozinha no banheiro, ficava com raiva mas nunca tive coragem de falar, e então comecei a transar com ele por transar sabe meio que uma obrigação?
Então eu resolvi falar com ele para ver se resolvia, agora sinto que ele está se esforçando ele me chupa até eu ir mas depois na hora h ele vai super rápido.
Então hoje já não sinto mais nem vontade de transar com ele, não pega fogo, faço por fazer, eu sei que ele está se esforçando, mas ao mesmo tempo penso pqp eu tive que falar para ele que ele não me satisfazia, para ele se tocar que não é só ele que precisa, passei 6 anos e meio assim, esse ano que tive coragem de falar isso é meio desgastante sabe?
Várias vezes eu queria transar com ele depois dele terminar super rápido e ele nem demostrava que queria talvez eu deveria ter tomado mais iniciativas mas slá, deveria partir mais dele né? tipo ele gozou em 2 3 min acho que deveria falar bora dnv e tls esperei muito isso, sei que deveria ter falado mais vezes tbm mas é complicado posso estar sendo egoísta.

Mas hoje não tenho mais vontade com ele, queria um homem me pegando me amarrando, jogando vela quente no meu corpo, usando chicote e tls, mas consigo imaginar outro homem fazendo isso comigo e não ele

Sendo que antes eu só pensava nele, só queria sexo com ele...

Acha que sou uma escrota? tem algum conselho para me dar? Sem me julgar pesado por favor

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
15/06/2023 15h21
Não acredito que esteja sendo egoísta, afinal está com ele por 6 anos, mesmo que infeliz.
Daqui a pouco meu vulgo será "Mr. Diálogo" por inúmeras vezes dizer pra dialogar e etc...
Uma conversa franca dentro de um relcionamento pode resolver qualquer atrito, qualquer problema, mesmo que não sendo da forma que queremos ou esperávamos.
Se um casal estão juntos, é estritamente importante fidelizar a confiança, principalmente abrindo diálogo sobre as negativas que atrapalham na convivência.
Normalmente eu falaria pra terminar e já era, mas pense e repense com dedicação sobre a importância do diálogo.
15/06/2023 15h57
Acho que seu relacionamento já era o/
anônimo
15/06/2023 15h15
Tenho um excelente conselho pra te dar:

Suma da vida desse cara, deixe ele em paz. Vá procurar um comedor ou um sei lá o que, que te trate como um objeto sexual de mero prazer e cague pra tudo o que você é além disso.
Existem pessoas que não foram feitas para viver um relacionamento sério e você, certamente, é uma delas.
15/06/2023 16h10
Eu acho que é pertinente sim que você se comunique com ele para falar daquilo que não anda bem no relacionamento de vocês e que a sua satisfação deveria ser uma preocupação primária dele quando o assunto é sexo. Se ele não está conseguindo fazer o que deveria, algo precisa melhorar e ele precisa se empenhar. A falta de empenho dele, junto ao pouco progresso e a falta de iniciativa dele para melhorar, essa tendência de se acomodar num único ponto, é o que te desmotiva a ter sexo com ele, a ponto de imaginar coisas com outros homens e não com ele. Então o relacionamento de vocês deve ser revisto.
anônimo
15/06/2023 16h02
acho que ja chegou no ponto de terminar
15/06/2023 16h02
Eu realizo por um preço justo
anônimo
15/06/2023 16h01
Ele não tem ejaculação precoce, porém goza rápido.
Procura um especialista, porque tem remédio pra melhorar o tempo da ejaculação.
Porém o fator que citou, de querer um sexocom mais pegada isso é algo individual de cada um, então se ele é devagar não vai mudar, porque você já falou e ele não mudou.
anônimo
15/06/2023 16h00
Sua situação é lamentável.
Esse cara é bem escroto também, ele só pensa mais no próprio prazer e provavelmente tem ejaculação precoce, mas eu vou te dizer algo bem importante: se você não está satisfeita sexualmente, termine com ele, não faz sentido você está em uma relação onde nem feliz você está mais, melhor cada um seguir o seu caminho, e você procurar um homem que te dê prazer de verdade e te ame também.
anônimo
15/06/2023 15h25
Conversa calmamente com ele e peça pra ele procurar tratamento especializado.
Sexo é importante na relação, tenta consertar primeiro.
Mas se não der certo, termine o relacionamento
anônimo
15/06/2023 15h19
Não, você não é uma péssima pessoa. pelo visto ele não te satisfaz na cama como também outras coisas como carinho e afeto. E o pior que já estão há muito tempo juntos, isso já devia ser conversado. Já que durante todo esse tempo, não melhorou em nada, acho que seria melhor você seguir em frente.
anônimo
15/06/2023 15h14
Tem que pular a cerca
15/06/2023 15h12
O jeito é trair.
anônimo
15/06/2023 15h15
Desse textão só entendi "BLABLABLA SOU UMA PIRANHA" se acha também que ele não quer uma gostosa por dia? Comer uma ruiva enquanto chupa uma loira e acaricia uma morena ao mesmo tempo? Se toca menina, vc pelo jeito começou a namorar nova e ele também, acha que as pessoas vem com manual da vida? Sabendo de tudo? O maior problema dos relacionamentos de longe é a falta de comunicação, ngm fala oq quer, oq pensa e oq sende e qnd vai ver ja está traindo.
anônimo
15/06/2023 15h56
Sim
15/06/2023 15h15
Oi, boa tarde. Não acho que você seja escrota. Agora você tem que colocar na balança se você vai querer isso por mais tempo ou colocar um ponto final nessa história!
Se você quiser conversar, é só chamar no PV, é só chamar ok...
elas respondem
anônima
15/06/2023 15h21
Olha, não vejo motivo real para julgamento, o relacionamento está ficando desgastado, não só pelas brigas, mas se observar, tudo que você falou é porque você quer o mínimo que é o esperado dentro de um relacionamento, atenção, carinho, sexo, e pelo visto ele está deixando a desejar em várias áreas. De fato algumas atitudes deveria partir dele, observar se você tá gostando, poxa, a pessoa dá sinais, é nítido quando algo não agrada, você vive dando sinais, sendo indireta e até mesmo direta para que ele pare de focar no próprio umbigo, ele quer carinho, quer atenção, quer se satisfazer, mas não faz o mesmo por você. Tente conversar abertamente com ele, você não está sendo egoísta, fale tudo que tem incomodado, que sente como uma obrigação no relacionamento, que não é mais prazeiroso. Olha, acho a atitude dele extremamente egoísta, eu namoro há anos, minha primeira vez foi com meu namorado, assim como a primeira dele, e nesses momentos até hoje ele observa os sinais, se estou gostando ou não, tenta fazer coisas diferentes para agradar, e sempre que fazemos demora muito tempo, contando com as preliminares dura praticamente 2 horas, porque vamos curtindo o momento um com o outro, as vezes fico realmente ardida e cansada no ato por causa do tempo, fico querendo que acabe logo, mas sei que ele tá se esforçando pra durar todo esse tempo. Converse com ele, você precisa ser franca, porque a partir do momento que você não consegue se imaginar com ele, tem algo errado no namoro, vocês precisam ser companheiros em tudo, no sexo, no amor, etc, repense direitinho se você está satisfeita em outras áreas com ele, porque senão, o relacionamento vai caminhar para o fim.
anônima
15/06/2023 15h11
Acho que chegou a hora de terminar e conhecer outra pessoa
15/06/2023 16h10
amg vc tá certa
anônima
15/06/2023 15h07
Não acho que seja escrota, acho que algumas atitudes devem partir do homem, e já deve ser um caos transar com um cara que goz* em menos de 5 minutos, se você já tem uma auto estima baixa isso pode te gerar inseguranças e te impedir de ter coragem de chamar ele para ir para um segunda raund

Mas slá moça complicado faz muito tempo que estão juntos e como você falou não está me parecendo feliz e não é só na cama talvez seja hora de seguir em frente.

MAS PENSA certinho
anônima
15/06/2023 18h20
Vish que situação parece que chegou a hora de terminar, já não senti nada perdeu o desejo e ele não colabora né
15/06/2023 16h08
Se não adianta conversar termina, sexo também é um dos pilares do relacionamento, se ele não faz o mínimo para te satisfazer é melhor terminar
15/06/2023 15h55
Qualquer mulher estaria insatisfeita seu namorado só pensa nele, termine
15/06/2023 15h50
Você ter tido a iniciativa de pagar um motel pra esquentar a relação e depois ele nunca mais pensar se interessar em dar a iniciativa de fazer algo de novo já dizia sobre os modos dele, infelizmente você ainda passou 6 anos nisso. É muito tempo, mas pode(ria) ser mais ainda, se você se acomodar. Sai disso aí, tem mta gente que queria estar no lugar dele, vai atrás de um que tu acha rápido. E outra é que ele nem compensa no lado emocional, pelo visto, já que vocês brigam. Deve ser horrível ficar com alguém que além de ñ saber fazer oral não dura nem 10 min, no caso dele nem 5.
anônima
15/06/2023 15h17
Eita
anônima
15/06/2023 15h15
olha fiquei com preguiça de ler o seu artigo cientifico ai "dicima", mas pela pergunta você não é péssima pessoa não, só não quer realizar a suas fantasias com o teu namora. Termina mulher e procura outro, pq quando começa assim não dá certo mais não.
anônima
15/06/2023 15h12
Obs