(postei dnv pq tinha apagado a outra sem querer) ent lembra q tinha um menino q gostava de mim e tava me mandando umas msgs mó nd a ver e eu acabei bloqueando ele e sendo bem grossa, ent hj ele fez uma cartinha pra mim e entregou pro meu amigo me entregar, enfim, ele dizia na cartinha dscps por ter mandado aquelas msgs nd a ver, disse q n tava cm a cabeça no lugar na hora e disse q fez isso pq ainda gosta de mim, ele disse q gostava mto de mim ano passado e ainda gosta um pouco esse ano, disse q qnd me vê no recreio sente um aperto no coração e vergonha de falar cmg (somos de turma diferentes esse ano) aí ele perguntou se ainda podíamos ser amigos pq senão ele parava de mandar bilhetes e n mandaria msg e nunca mais falava CMG se necessário e pediu para eu n contar para as minhas amigas isso, eu devolvi a cartinha pro meu amigo e disse pra ele falar q eu disse pode ser e q eu fiz um

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/06/2023 15h20
Perdi as outras 31 partes, faça as perguntas novamente.
15/06/2023 15h31
Mano, tu sabe que ele não vai querer ser só amigo, né?
anônimo
15/06/2023 19h07
Fds
elas respondem
15/06/2023 19h02
Aceita, só deixar claro que quer ser só amiga, ele já sabe que não tem chance, é improvável que esteja esperando ganhar algo nisso
anônima
15/06/2023 19h11
Esquece , ele só tá com medo de ser queimado para as outras meninas que ele é afim, ele não esta genuinamente aprendido não, só não quer ter a reputação manchada na escola.
Eu nem queria saber dele e também não ia espalhar deixa pra la hoje tudo é motivo para povo se suicidar ou matar, fala que perdoa e não vai contar a ninguém ( e não conta ) mas não quer papo.