Eles pensam que vão impor respeito assim? Lá onde eu trabalho os patrões são bem de boa, não pegam no pé de ninguém e não vejo ninguém enrolar, todos fazem seu trabalho certinho e em um ambiente leve e confortável de se trabalhar. Acho que toda empresa deveria ser assim.
Já em empresa que os patrões são arrogantes eu vejo os funcionários enrolando, se sentindo mal, reclamando e trabalhando de má vontade.

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/06/2023 18h25
Pra descontar em alguém a frustração irremediável de ser um broxa corno que a amante só diz que tá prestando ainda por causa do dinheiro..
anônima
15/06/2023 19h36
O meu pai não faz isso...tenta até falar baixo, a não ser que a pessoa seja arrogante/rude...

Comigo ele faz isso de falar alto e trás coisas pessoais para piorar a situação.
15/06/2023 19h39
Porque o "poder" lhes subiu à cabeça e potencializou o que já eram: Autoritários; tiranos.
anônima
15/06/2023 16h32
Se faz isso cmg eu já mando pro quinto
anônima
15/06/2023 16h32
vi no noticiario patroes matando funcionarios , sao gente sem preparo que se torna empresario, sem estudo, gente ruim
anônima
15/06/2023 18h27
Sempre fazia as coisas certas mas ja fui humilhada por conta do meu jeito
eles respondem
anônimo
15/06/2023 16h36
Nem vale a pena trabalhar pra gente babaca, querem descontar toda a frustração e raiva nos funcionários sem nenhum motivo.
15/06/2023 16h38
Poder corrompe. Não é todo mundo que aguenta o peso sem se contaminar.
afd
15/06/2023 16h34
Existem dois lados ai. A empresa que voce trabalha deve remunerar bem os colaboradores, em contrapartida os colaboradores trabalhar e os patroes são felizes. É uma corrente e bem simples. Agora, se voce nao ganha bem, voce nao fica satisfeito conseguentemente nao produz o nescessário e seu patrao vai ficar puto com tudo isso.
Mas porque ele não manda o cara embora e contrata outro??? Pelo simples motivo de falta de mão de obra!!!! E porque não paga melhor??? Pelo motivo do colaborador nao produzir.
15/06/2023 16h39
Tudo pau no cu
anônimo
15/06/2023 18h26
por prazer