Já passaram por isso em algum momento ou como se sentiriam caso acontecesse?

0
252
3a
Uma pessoa vivia atrás de você,demonstrando gostar de você, vc gosta dessa pessoa mas esta magoada(o) e talvez por cansar de tentar te conquistar,ela de repente some do mapa,não fala mais,não vai te ver,não ver suas publicações,stories etc ? Como se sentiria após perceber esta mudança ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Já passei por isso, mas a pessoa era tão parecida comigo, no jeito, que isso só virou um jogo de quem se isolava mais um do outro. No fim o objetivo deu certo, realmente nunca mais trocamos um a um com o outro ou nos cruzamos em qlqr caminho que fosse. E o motivo era o mesmo que o seu.
eles respondem
1
Passo por isso todos os dias.