Dizem que a criança deve ter os mesmos padrões de vida que o pai, ou seja, sendo o pai rico, a pensão deve ser maior, até aí tudo ok. Mas, e se um ex-casal de pobres teve um filho e o cara com salário mínimo paga uma pensão muito baixa, de uns 400 reais. Porém, e se esse homem se casar com uma mulher milionária, obviamente o padrão de vida dele vai subir e ele vai viver com luxo. Mas o que deve acontecer quanto à pensão e padrão de vida neste caso? Pois o cara vai continuar tendo pouco dinheiro e ganhando pouco, e só vai poder pagar pouco, pois o luxo pertence à nova esposa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/06/2023 16h46
Sigo a resposta do mestre kame.
afd
15/06/2023 16h48
Nada. A obrigação de pagar a pensao é do cara, não da madrasta!
elas respondem
anônima
15/06/2023 16h47
Sei lá c
15/06/2023 18h31
Quem tem que pagar pensão é quem fez, não a madrasta. Mas tem lesa pra tudo.