Hoje foi um dia ruim, bateu aquela saudade forte da ex.
Eu até tento conhecer outras garotas, mas sempre me pego pensando nela, comparando elas com a minha ex...
essa garota mexeu muito com meu coração, eu realmente amei

eles perguntam
3 8
elas respondem
15/06/2023 18h20
Se você voltasse pra ela hoje, ela já não seria a mesma pessoa de antes. Você se apegou ao passado do que ela era. Esses apegos geram essas comparações bizarras. O passado tem que ser deixado pra trás. Não tente revivê-lo que a chance de se arrepender ou de se frustrar é grande.
anônima
15/06/2023 18h22
Sempre tem outras pessoas de valor, você que tá apegado nela e nas lembranças, aí não tem como se curar
anônima
15/06/2023 18h23
Arrumando outro.
eles respondem
anônimo
15/06/2023 18h21
Só cura comendo gente
anônimo
15/06/2023 18h30
Se afaste e diga consegue começa mudar lugares ela costuma estar e bloquear nas redes sociais e celular
afd
15/06/2023 18h34
Bem vindo ao clube dos otarios apaixonados!!!!!

Passei e ainda passo por isso. Nosso erro é comparar!!!!! Não podemos comprar, cada um tem sua qualidade e seus defeitos! Temos que parar de procurar as qualidades da ex nas atuais ou futuras. Procure fazer o inverso, lembrar dos defeitos da ex e focar nas qualidades das atuais.

Isso não é facil, só o tempo vai te ajudar.
anônimo
15/06/2023 18h35
bebendo
anônimo
15/06/2023 18h48
Eu demorei mais de um ano para superar minha ex rs. É assim mesmo, quando você conhecer alguém legal e tão boa quanto sua ex, tu nem vai lembrar mais dela.
15/06/2023 18h48
Oi Balde!

Quando lembra da ex, não tem jeito. Isso faz parte do pós fim de namoro. Procure fazer outras atividades no dia a dia pra este não ser o principal foco.
anônimo
15/06/2023 19h14
Liga pra ela

confesso que a minha jubra é apaixonada por mim e eu sou apaixonado por ti, eu amo você minha cinderela, minha jubra, minha rapunzel, minha dama.