Tive que apelar pra esse site pq to meio confuso, voltei a falar com uma garota (17 anos) que eu conversava a 3 anos atrás e a gente se via e tal e blz más nunca ficamos e tínhamos vontade. Ela se afastou pq foi morar em outro lugar más recentemente dps de 3 anos eu consegui o número dela e voltamos a conversar dnv, e conversamos por dois meses e fui la ver ela e blz a gente ficou, criei um apego e sentimentos nela, ela dizia sentir o mesmo, depois de 1 mes ( que tive tempo) marquei de ir la ver ela dnv (hoje) pra ir lá sábado agr, más to sentido que esfriou, ela disse que tudo bem, más fiquei no vácuo desde as 13:00, a ela dizia gostar de mim etudo, e eu fazendo tudo por ela.., acho que tem outro na jogada, n sei mais se eu tenho que ir lá esse sábado, to confuso dms, to mal. ( Senti que a gente esfriou, ela nunca me deu vácuo assim). Podem dar suas opiniões, vou ler todas.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/06/2023 18h30
Sinceramente ela não quer nada contigo.
15/06/2023 18h47
Moço, não acho que ela seja indiferente em relação a ti, porém, me parece que você está muito mais envolvido que ela. Quase sempre umas das partes gosta mais, está mais apaixonada.
Vá ao encontro e tire suas conclusões. Se você achar que vai acabar machucado, se afaste.
anônima
15/06/2023 19h16
Aprende uma coisa a partir do momento que uma mulher começar a não te da importância seja recíproco, e seja racional, não vai cair no sentimentalismo e se humilhar é nem ficar sofrendo por isso. Porque não vale a pena.
anônima
15/06/2023 19h36
Acredito que ela pode estar ocupada ou alguma coisa aconteceu para ela ficar retraída, não desisti, tenta e vai observando se existe outros sinais de que realmente ela não te quer
15/06/2023 19h47
Ela não quer nada mas vc enrolou demais
2 meses de conversa pra chamar pra sair? E depois de ficar levou mais 1 mês pra sair de novo ? Vc se mostrou indisponível demais
eles respondem
anônimo
15/06/2023 18h30
tá muito raso isso ai, talvez você esteja certo, talvez tenha outro na jogada.
Mas de qualquer maneira, só existe uma forma de resolver isso e é na base do diálogo. Conversa com ela e pergunta se ela gosta de você, tenta entender o que ela sente por você, é a única forma de você sanar sua dúvida
afd
15/06/2023 18h35
Acredito que você criou espectativas demais. Ela não quer nada com você no maximo uma amizade distante.
anônimo
15/06/2023 18h36
não
anônimo
15/06/2023 19h14
Não sei, quem sabe queira.

A minha mulher é a minha jubra e eu sou o jubra dela, eu amo você minha princesa de copas, maravilhosa, linda, única.
15/06/2023 19h31
Não sei