É mais um desabafo mesmo. Resolvi comprar um jogo de pratos e copos pq ela sempre pedia emprestado quando tinha reunião/almoço e ela simplesmente respondeu pelo meu namorado que não queria pois não precisava. Achei que tava agradando e senti um soco no estômago isso sim :/ eu fiquei magoada de verdade
Peguei e doei pra uma amiga que estava saindo de casa mas ainda estou remoendo essa situação

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/06/2023 18h48
nossa ela te odeia
15/06/2023 18h45
Sim
anônimo
15/06/2023 18h47
Seres humanos você agrada sem esperar nd
anônimo
15/06/2023 20h24
Sogra boa é ex-sogra.
15/06/2023 18h47
Era só mandar a sogra socar os copos tudo no cu.
anônimo
15/06/2023 19h26
Que dó, que dó
elas respondem
15/06/2023 18h50
Nossa, que tosca ela hein.
Fique tranquila, pois vc tentou ser gente boa. O problema é com ela e não contigo.
15/06/2023 18h49
Eu achei que ela foi mal-educada e mal-agradecida.
Mesmo que ela não estivesse precisando, seria de bom tom aceitar e agradecer o presente.
Faça mais nada por ela agora.
15/06/2023 18h56
Você deu pra ela e ela lhe devolveu o presente?
anônima
15/06/2023 18h57
Sogra gente ruim ein fica em alerta deve ser essas mulheres com transtorno de personalidade narcisista, melhor não da nem moral para essa senhora aí, porque você sempre vai se machucar.
15/06/2023 18h54
Cara no seu lugar eu mandava tomar no cu. Minhas louças foram todas escolhidas a dedo por mim pra fazer combinações com as outras, cenários de fotos e etc, algumas nem são produzidas mais e outras se eu pedir é só pela internet e importada, outras são de décadas. Não tenho praticamente nenhuma louça genérica (tipo kit e tals). Por isso não empresto nenhuma. Você foi muito gentil ainda e ela quer frescar com você, bem típico dessas velhas mal comidas que acham que tudo é cutucada nelas. Eu mandava tomar no cu.
anônima
15/06/2023 19h06
Pra mim pereceu que ela é uma pessoa que morre de vergonha das pessoas saberem que ela tem alguma necessidade. Sua boa ação acabou sendo interpretada como ofensa, como se ela precisasse da caridade dos outros.
anônima
15/06/2023 19h25
Ótimo, vc presenteou uma amiga q realmente precisa (pq mobiliar uma casa é super caro) e ainda ganhou a deixa de dizer "Vou usar, mas você disse q não precisa, então tudo bem, né?" se ela vier a pedir emprestado de novo.
anônima
15/06/2023 19h27
Ela foi orgulhosa é isso não mede o seu caráter, vice sabe que queria fazer o melhor
anônima
15/06/2023 19h42
Tem sogra que n presta , ja tive uma que so Deus
15/06/2023 20h24
Vc foi super fofa.. e ela uma vaca... fim.