São diferentes ou são iguais?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/06/2023 20h05
Depende. A alquimia originalmente foi o setor que deu origem à química, mas tinha as influências planetárias e astrológicas. Mas o foco principal era lapidar a pedra brita que era o ser humano, então de certo modo era uma magia mental.

Mago é quem faz magia. Um alquimista mental pode ser considerado um mago, mas nem todo mago é um alquimista.
15/06/2023 21h13
São diferentes sim,só que eu não sei explicar bem a diferença
15/06/2023 21h28
Os alquimistas estão chegando
Estão chegando os alquimistas
Os alquimistas estão chegando
elas respondem
anônima
15/06/2023 19h23
Alquimista é um tipo de cientista e o mago é feiticeiro que usa o conhecimento do alquimista
anônima
15/06/2023 19h23
Não sei