acho tão hipocrisia isso.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
15/06/2023 19h38
A mulher gostosa é só pra comer.
Mulher feia é mulher pra casar.
anônimo
15/06/2023 19h33
Tanto o homem quanto a mulher, idealizam coisas que não precisam para serem felizes.
15/06/2023 19h31
Se contentam com o pouco que conseguem.
15/06/2023 19h34
Pq a q desejam não é pra casar
anônimo
15/06/2023 20h50
Pq tem mulher cheia de mimimi que só sabe botar defeito e ficar escolhendo. Homem é menos seletivo ele parte logo pra outras
15/06/2023 19h31
Não entendo
18/06/2023 21h31
Sinto desejo pela mulher que acho atraente. O que me faz assumir é os valores que ela tem, se são iguais o meu eu assumo e trato como rainha.
anônimo
18/06/2023 21h30
existe mulher para transar e mulher para namorar
anônimo
18/06/2023 21h29
Homens levam muito em conta a moral da mulher e os parceiros sexuais passados dela. Somente homem tem preconceitinho com mulheres rodadas, convenhamos. Mulher nunca liga pra vida passada do homem, somente o homem liga.

Então, eles sentem atração por aquela que é mais bonita, mas geralmente ela é rodada, e eles ficam com uma feinha pura. Sempre é assim.
15/06/2023 21h18
Não generaliza
15/06/2023 20h49
Poucos homens controlam a libido, e os que não dominam a libido viram escravos e se submetem a uma vida de muleke
anônimo
15/06/2023 20h48
Nem sempre da pra fazer oque quer
15/06/2023 20h46
É algo bem simples, senhorita Estelar, visto que todo homem tem uma imagem de mulher que ele gostaria ou sonha ser a mulher ideal; é um conjunto de características físicas, personalidade, gostos e outras especificações. Essa imagem pronta todo homem tem em seu conceito, óbvio, alguns mais exigentes, outros menos, alguns completamente fora de realidade, outros já bem pé no chão.
Só que há duas grandes questões sobre esse fato que respondem a sua pergunta; a primeira é que você procurar alguém tão específico é algo muito difícil, e mesmo se você apenas procurar alguém que se compare com esse ideal, também é difícil, porque esse padrão sempre será uma pessoa de valor superior ao nosso, de rara existência, de difícil acesso. Um exemplo muito fácil de entender: eu sou completamente apaixonado por mulheres deste padrão

É bonita, é caseira, joga videogame, gosta de cozinhar, ama a natureza, ama os animais, é muito emotiva.
Mas há um incógnita; como um cara feio, pobre, tímido e fracassado como, vai conseguir uma namorada deste nível? Simplesmente não consegue.
Os homens tendem a ficar com outras mulheres porque o ideal é virtualmente impossível de ter, os homens se contentam com muito menos, e aí entre a outra questão: o homem necessita do sexo, do toque, do feminino, da companhia, do status do relacionamento. Não dá para viver uma vida correndo atrás de um tipo específico quase inacessível se você pode ter o contato com outro tipo, é do instinto do homem colocar o desejo sobre o emocional.
15/06/2023 20h24
Foi rejeitada né, aceita e para de mimimi
anônimo
15/06/2023 19h47
Baladeira festeira é para comer e ghost, comportadas são para casar e constituir família.
elas respondem
15/06/2023 20h48
não sei
anônima
18/06/2023 21h42
Não sei
18/06/2023 21h42
Eu me sentiria mal se estivesse com um homem e descobrisse que ele prefere um tipo o qual eu não me encaixo.
Ficaria parecendo que ele só está comigo pq não conseguiu a que ele queria.
anônima
15/06/2023 19h35
Quadril largo, peitao, cintura fina, pele saudável, cabelo saudável, tudo isso é por puro instinto animal , ele ver curvas e seu inconsciente diz que ela é fértil.
anônima
15/06/2023 19h35
Porque as vezes o cara tem mais sintonia com uma mulher do que com outra que corresponde ao padrão idealizado na cabeça dele. E acho isso até saudável, uma vez que a pessoa se mostra apta a se relacionar sem se apegar a uma preferência específica. Por exemplo: aquele cara que gosta de pegar novinha, mas se relacionaria facilmente com uma mulher da mesma faixa etária. Ou o cara que gosta de ruiva, mas encontrou uma morena e se sente satisfeito com a mulher que tem.