A gente fica tem um loooooongo tempo, e geralmente é por temporada. Eu que normalmente dormia na casa dele, mas daí ele começou a dormir na minha, ele já nem pergunta já vai colocando a moto pra dentro de casa. Quando estávamos dormindo, depois de fuder maravilhosamente, ele veio ficando de conchinha comigo, que geralmente dormimos meio afastados. Sempre foi muito só sexo e nada de afeto ou carinho, mas ontem isso mexeu um pouco comigo, e comecei a pensar nele diferente. Enfim, será que isso poderia mexer com ele tbm, a gente começar a fazer carinho um no outro?

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/06/2023 20h16
É burrice, mas se a casa é sua, do what U want
15/06/2023 20h06
Deixa eu ser seu amante kk
anônimo
15/06/2023 20h14
Tem problema não. Vcs só vão deixar de ser ficante pra ser tranzante
anônimo
15/06/2023 20h24
Não! Fica logo com ele.
elas respondem
anônima
15/06/2023 19h58
Se ele já tomou iniciativa de ser carinhoso contigo acho que iria curtir a retribuição
15/06/2023 22h49
Conversa com ele