Como meu ficante mora sozinho e adora animais pensei em dar um animal de estimação pra ele qdo a obra da casa dele acabar. Ele me confessou que pensa em ter um gato só que antes vou perguntar se ele quer um e qdo posso dar um a ele. Será que faço errado perguntar antes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/07/2017 20h28
É bom perguntar antes sim, porque animais de estimação, diferentemente de outros presentes, implicam em cuidados, custos (permanentes) etc.

Pergunte e aí sim escolha um gatinho pra ele.
anônimo
02/07/2017 20h28
Não faz errado em perguntar, um presente dado de coração é sempre legal!
02/07/2017 20h34
Se você gosta desse ficante, dê um gato. Mas se não gosta e quer se vingar de algo, dê um coelho, vai acabar com a fiação dele e ainda cagar pela casa toda hsuahuau
elas respondem
anônima
02/07/2017 20h36
Espera ele virar namorado, mulher.
02/07/2017 20h48
Quando eu namorava eu dei um gato e sim ele curtiu pra caramba, pq morava sozinho e o ajudou a não se sentir tão sozinho.
Mas.... vcs dois estão ficando então eu lhe sugiro que de um outro presente.
Mas se o lance engatar um namoro de um bicho pra ele escolhem juntos entendeu?
Compre um conto, um perfume, uma camisa bacana... algo do tipo.