Tava querendo comprar aquele conjunto q mostrei pra vocês o vermelho e ela comprou um da msm cor q eu queria ela tem um de outra cor ai eu gostei e quis comprar de outra cor , vi que ela comprou depois outro conjunto cm a cor que eu queria

Comprei uma sandália igual a dela ela em algum momento vai pensar q é inveja ?? Temos gostos parecidos

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/06/2023 00h53
de novo essa porra?
15/06/2023 20h08
Não entendo essa paranoia das mulheres quanto a roupas iguais.
anônimo
15/06/2023 20h11
Você tem mal gosto igual a sua amiga.
elas respondem
anônima
15/06/2023 20h08
Interessante a sincronia das amigas
anônima
15/06/2023 22h27
Ela vai pensar que é inveja. Mostra para ela antes dela comprar ou taca o foda-se
16/06/2023 05h18
Vc mostra pra ela o que vai comprar? Se sim, para com isso.
anônima
16/06/2023 05h27
Olha, sempre tive amigas. Mas essa dinâmica de ficar mostrando tudo que vai comprar de roupa, o que vai fazer pra comer etc etc nunca foi meu habitual.
A única amiga que eu peço opinião é a @Duma_ geralmente depois que fiz uma comida, ela me mostra as aquisições com estampa de onça dela rsrs mas isso aí é estranho. Se parece te incomodar ou fica preocupada de ela vai pensar mal de você, é uma amizade estranha.