Terminamos e eu pensei nela todos esses dias, simplesmente não consigo tirar a pessoa da cabeça. Já tentei estudar, fazer uma atividade física, sair, mas ela não sai da minha cabeça.

Eu estou simplesmente obcecado, minha cabeça chega tá doendo de tanto que eu penso na pessoa. Estou triste, parece que uma droga foi tirada de mim, não quero me sentir assim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/06/2023 20h41
Terminou recente? Depois de um tempinho sem ter contato vc simplesmente esquece
anônima
15/06/2023 20h39
Me supera cara, tô até sentando em outro
15/06/2023 22h14
Dopamina provavelmente tinha muita com ela. Serotonina, meu bem, que te faz lembrar, eu penso.
Se quiser desabafar comigo mais coisas, fale.
16/06/2023 02h36
Dependência emocional, mesmo que vá num psicólogo se você não quiser melhorar e se esforçar não adianta.
eles respondem
anônimo
15/06/2023 20h44
Força, amigo. Acho que uma hora você se acostuma. Sinto muito, mas para certas dores não há remédio.
anônimo
15/06/2023 20h42
Normal guerreiro.
Sugiro que force o seu cérebro esquece-lá.
Impossível pensar na pessoa 24h por dia, sem ao menos 1 minuto de distração.
Gradativamente irá esquecendo.
Coloque essa dica em prática: você é mais importante pra você mesmo do que qualquer pessoa.
15/06/2023 20h46
Isso significa que vc tem uma mente escassa e sua libido está te dominando.
A hora que vc perceber ou sentir o gosto de que vc é quem deveria estar no pedestal de tua vida, o proguesso e sentido vão ser mil vezes Melhor do que um momento ou um amor fictício.
Força soldado
anônimo
15/06/2023 20h29
Esqueça mn, ela já está beijando outra boca
anônimo
15/06/2023 20h42
Sai com outra mano