Pelo amor de Deus, não seja essa pessoa... Reuniões que poderiam ser uma porra de uma e-mail, a pessoa fica vinte minutos falando algo óbvio sem avançar em proposta nenhuma e ainda tacitamente ficar defendendo o cu dela o tempo inteiro numa agenda de 100 pessoas, que porra de reunião tem 100 pessoas? O dom de tornar uma lacuna de processo como o grande problema para desviar o cu é um dom

Queria ter nascido rico

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/06/2023 20h46
Mais chato que isso é entrevista de jogador de futebol.
Responde óbvio do óbvio.
15/06/2023 20h47
Se fosse rico,voce teria que participar de muito mais reuniões chatas como essas,kkkk
16/06/2023 02h15
Odeio tudo