Oq abalaria mais vcs?

Saber que ela é linda de rosto

Ou

Ter corpão?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
15/06/2023 21h44
Bobagem
anônimo
15/06/2023 21h37
Acho que o desequilíbrio mental é culpa da insegurança, não tem nada a ver com a pessoa ser gostosa ou algo do tipo.
15/06/2023 21h35
Mulher é um bicho complexo
anônimo
16/06/2023 00h26
Ixe, e agora
anônimo
16/06/2023 00h26
É complicado entender porque que as mulheres se baseiam tanto nas outras, nós homejs não somos assim.
elas respondem
15/06/2023 21h42
Na real, o que me abalaria mesmo é a possibilidade da pessoa que gosto estar desejando outra.
15/06/2023 21h38
Isso abala você, eu admiro a mulher gostosa
anônima
16/06/2023 00h31
Insegurança é uma desgraça. Mas foca em ti. Foca em tuas qualidades.
anônima
16/06/2023 00h30
Nessa situação hipotética não importaria se ela é bonita de corpo ou rosto, só que é no geral atraente e consegue chamar a atenção do meu namorado, já que eu só ficaria abalada se ela desse mole pro meu parceiro e ele não fizesse nada pra ela parar.
anônima
16/06/2023 00h26
O rosto
anônima
15/06/2023 22h05
Um rosto é um rosto
15/06/2023 22h01
Nada. Eu sou bonita, muito inteligente, engraçada, autêntica, educada e interessante também se eu quiser, a questão de elx preferir outra pessoa mesmo eu sendo sensacional e essas outras não chegando nem aos meus pés não é um problema meu e sim delx que tem mal gosto e dedo podre, não posso mudar isso. Se for uma pessoa que você gosta vai machucar né, mas tá tudo bem, chora um pouco, conversa com alguém, tá tudo bem digerir o processo da rejeição, vai levar tempo e vai doer mesmo, é normal, só que você tem que esperar passar, porque uma hora passa e quando você vê já virou a página há tempos e tá se divertindo com outras pessoas. Autoestima te faz viver e parecer mais bonita independemente da tua aparência ser de mediana ou diva.

Also acredito que as pessoas aceitam na vida delas aquilo que elas acham que merecem, então definitivamente não é problema meu elas quererem alguém pior.
15/06/2023 21h56
Não me abala.
Sou bem tranquila qdo a isso.
Existem outras mulheres bonitas e ok.
anônima
15/06/2023 21h56
qualquer um dos dois daria na mesma pra mim, não é difícil ter o rosto e corpo mais bonitos que o meu
anônima
15/06/2023 21h54
o conjunto e ainda inteligente e rica .
mas de uns anos pra ca eu nao tive mais insegurança, aprendi que as pessoas nao nos pertence e que é melhor eu investir em mim e me tornar uma mulher cheia de virtudes e ter algo a oferece e mesmo assim isso nao garante que serei valoriza, a partir disso tudo aprendi que o bem mais precioso que tenho sou eu mesma, e ninguem vai me roubar de mim, entao nao fico insegura com mais nada.
anônima
15/06/2023 21h53
Depende de qual desses fosse a preferência dele.
anônima
15/06/2023 21h44
Nenhum dos dois.

Fisicamente, posso achar a pessoa melhor que eu etc
Mas não é algo que me deixaria mal tanto assim.
anônima
15/06/2023 21h43
os dois, eu sou muito insegura com isso
anônima
15/06/2023 21h42
se ela tivesse dando em cima do meu namorado eu ficaria insegura se ela tivesse um corpão pq eu n tenho