3.26K  20/10/2019 14h15

Sempre que não estou no trabalho, quando fico em casa dou atenção pra ela, maioria dos dias eu lavo louça e ajudo a lavar roupa, e todo mes compro algum presente pra ela, mais como todo homem que se preze tbm tenho meus momentos de lazer, diga-se de passagem, sempre que posso estou no xbox ou no meu Nintendo ds, podem me chamar de nerd, mais é o que eu gosto de fazer, a maior parte do tempo eu dou atenção pra ela e deixo meus videogames de lado e simplesmente semana passada ela ''termino'' comigo alegando que eu prefiro o xbox do que ela, sendo que eu dou mais atenção pra ela do que o xbox, ela ainda disse '' Se não vender esse videogame eu sumo da sua vida! '' Puts serio, não gosto de festas, bebidas nem sou muito de sair, o que eu acho pra mim um ponto positivo, pois não conheço muito outras mulheres, o que será que deu nessa garota?

eles perguntam
0 10
eles respondem
07/03/2014 12h52
Mulher é complicado cara, nem elas se entendem... Mas assim, como toda mulher, sua namorada esperava algo a mais... Acho que não foi o fato do xbox, mas sim daquelas pequenas atitudes que marcam as nossas vidas, mas com o tempo acabamos esquecendo de fazê-las. Não se culpe, tenha confiança em você e existem milhares de mulheres p você namorar...

Se ela gosta de verdade de você, ela volta, se não, existem milhares de mulheres nesse mundo... Uma hora dá certo.
07/03/2014 12h47
Da um Google e baixa "Como lidar com as mulheres" de Nessaham Alita.
07/03/2014 11h34
Desculpa a sinceridade, mas parece que ela está procurando um motivo para terminar com você. O problema é justamente você estar sempre disponível para ela... quando o ideal é ela ter que lutar para conquistar sua atenção e se esforçar para conseguir alguma coisa.
anônimo
07/03/2014 11h58
Ah... Se é da vontade dela não posso fazer nada, Não sei o que fiz de errado mais de qualquer modo, irá vir outras
07/03/2014 12h51
Ela não te quer mais fera !
21/07/2014 16h37
engaveta essa porra de xbox, dá uma pegadas nela.....garanto que resolve......e ainda vc descarrega seus hormonios....
anônimo
15/08/2014 13h42
Estou com o @fryz
15/08/2014 17h41
Tente deixar o Xbox de lado mais creio que não é isso. i ela sabendo que você não é de sair curte ficar em casa, da atenção a ela ajuda nas tarefas, se você não poder ter seu Lazer...
Ai é COMPLICADO né amigo. mas acho que ela está tentando arrumar motivo pra terminar.
anônimo
20/10/2019 14h13
Motivo idiota ela
20/10/2019 14h15
Ela e chata