7.14K  24/07/2017 10h55

Quero chamar um cara pro cinema, mas nao pra ver o filme. So pra dar uns amassos loucos numa sessão vazia mesmo. É uma boa ou é cafona?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
02/07/2017 21h21
Cinema tá tão caro pra ir dar amassos, vale mais pagar um motel logo =S
02/07/2017 21h11
Eu acho muito da hora. Infelizmente não existe mais romantismo como antigamente, eu acharia o máximo isso. Romance à moda antiga é e sempre será o melhor.
24/07/2017 02h21
Eh meu Deus, joga nos meus peitos uma benção de varoa como essa. Hahah
A ideia é maneira. Se eu tivesse uma namorada iria adorar a proposta. ;D
24/07/2017 10h53
Sinceridade?! Prefiro hotel. As vezes fico entretido com o filme e nao dou atenção pra ela.kkk esses dias o filme tava tao bom que so dei dois beijos nela.kkkk
anônimo
24/07/2017 08h22
Um dia eu fui com uns amigos e tinha uma moça junto mais velha a gente não se conhecia direito porém ficávamos nos olhando faz tempo sentei na cadeira do lado ela colocou a mão dela em cima da minha 15 min de filme nos pegamos fui descendo a mão direto no seio dela filme inteiro sai até disfarçando minha ereção , ... resultado ela disse que foi bom porém nunca mais falou comigo deve ser por que fui com a mão dentro da blusa no seio dela e estava sem sutiã fiz a festa eram seios grandes e pela primeira vez tinha apalpado um e pegado em mamilos kk bom tempo da adolescência hoje não faria tenho consciência do que fiz lembro que ela ficou sem reação já que os amigos estavam do lado . Tecnicamente seria assédio as vezes me arrependo um pouco porém ela disse que foi bom então sei lá nem minhas mensagens respondia depois.
24/07/2017 07h37
Eu não gosto mais, kkkk. Vou pra ver o filme.
24/07/2017 02h41
Não tem lugar melhor não? A sua casa ou a dele, a casa de uma amiga, motel?

Cinema você fica muito restrito pela posição das cadeiras.

E pagar cinema só pra isso sai caro. Acho motel melhor custo-benefício.
03/07/2017 13h58
É bom sim
03/07/2017 11h49
É legal sim, eu gosto.
anônimo
03/07/2017 11h46
Só se o filme for uma bosta.

Se for só pra se amassar, prefiro ir nas escadas de incêndio e subir no último possível. Pronto, privacidade.
anônimo
03/07/2017 11h44
É uma boa sim :D
anônimo
03/07/2017 01h29
depende, gostamos de pegar na bunda, sentados na poltrona n rola, mas rola masturbar a mina ai fica bom!
anônimo
02/07/2017 22h32
É legal sim, não tem mais aquele romantismo do passado, mas vale apena trocar uns carinhos enquanto o filme passa.
02/07/2017 21h23
depende da sua idade rs, mas sim é legal
elas respondem
anônima
02/07/2017 22h37
Não entendi as respostas, o que tem de romântico nisso? kkkkkkkkkkkk normal moça, ja fiz isso mas em geral a gente finge que esta indo pra ir ver o filme mesmo, aí "acidentalmente" rola os amassos
02/07/2017 22h33
Gostei . Vou levar meu namorado hahaha
anônima
24/07/2017 03h14
Gente isso não é passado kkkkkkkkk XD
Eu tmb ficaria receosa,mas gosto quando as coisas acontecem naturalmente.
No teu caso é planejado, isso é estanho.
anônima
24/07/2017 10h55
Como o ingresso tá caro eu iria pra assistir o filme mesmo hauhauha.. mas acho uma boa ideia tbm
24/07/2017 02h10
é normal, eles gostam sim, eu adoro!
aproveite bem o filme, escolha um bem longo...kkkkk