1.21K  12/07/2017 01h55

Concordo com todos que vão responder que relacionamento à distância não vinga. Então me dêem dicas de qual a melhor solução para resolver esse problema. Nos amamos e queremos estar juntos. Como? Se fosse com vcs, o que fariam?

elas perguntam
13 7
eles respondem
06/07/2017 21h00
Não tenho.
Ligações, mensagens, vídeo chamada , pegar ônibus você deve . Quando verdadeiro o amor é até o inferno ultrapassar você pode ; pois o amor tudo suporta e nunca falha.
Que a força esteja com você minha cara padawan
anônimo
12/07/2017 01h55
Se você for sincera com ele e ele com você pode dar muito certo, mas tudo depende disso.
anônimo
07/07/2017 15h23
Claro que pode dar certo sim. Depende de vcs, para o amor verdadeiro nada é impossível. Podem planejar viagens, ou até mesmo um de vcs, mudarem para cidade do outro. Apenas os fortes segue as adversidades de um amor verdadeiro.
anônimo
07/07/2017 15h13
pode vingar sim! Só depende de vcs dois po. Pq não vingaria? `Só pq n tão se beijando e fazendo sexo? Só não vinga se os dois não souberem lidar com sua própria solidão. Se vcs amam um ao outro e se garantem pode dar certo sim. A solução só vcs podem ter,façam planos e lutem por eles!
06/07/2017 21h24
Meu, toda relacão é um jogo de dar e receber.
Se voces se gostam mesmo, tentem conversar sobre os planos futuros e como vao poder realiza-los.
Alguém tem que dar o braco a torcer e se arriscar!
Tentem procurar empregos na melhor cidade para os dois, e em algum lugar que ofereca melhor oportunidade para ambos.
Fica só na distancia não dá. POde dar certo por um tempo, 1 ano ou até 2
Mas ficar a vida toda longe é dificil
06/07/2017 20h06
Certeza que ele te ama?
04/07/2017 19h25
Bom, você parece determinada e para relacionamento a distancia esse já é grande passo, porém a questão é até quando isso vai durar.
Mas ok! Vamos lá, a solução é mais idiota do que você imagina.
Primeiro, três coisas são fundamentais:
*A vontade de ambos os lados: Um relacionamento a distancia acima de qualquer coisa é a prova de que cada um é responsável por metade dessa relação dar certo. Se um quer demais e o outro de menos, esqueça. Tenha certeza isso, OK?
* Qual a relação da distancia que estamos falando? É dentro do estado? É fora? É em outros país? Qual a distancia em quilômetros? É acessível de carro, ônibus ou apenas de avião?
* E por fim, qual a sua condição financeira e a dele? Ambos podem se deslocar para se encontrar ou apenas um tem essa possibilidade ou nenhum dos dois?

Relacionamento a distância é complicado e extremamente difícil. Dá certo? Até dá, mas depende muito dos envolvidos e o tamanho do sentimento que um tem pelo outro.
Não ha porque generalizar como sempre fazem ou como você mesma disse que "relacionamento à distância não vinga", tudo depende, é uma questão de saber analisar se vale ou não o risco. Acredite... Eu sei muito bem como é isso...

Mas, vou tentar te ajudar menina. Caso queira, só responder aí.

Abs
anônimo
02/07/2017 21h24
Junte um dinheiro, termine os estudos, junta suas coisas e vá com a cara e a coragem.
04/07/2017 18h36
Qual a distância das cidades?
Vcs podem deixar sua vida, trabalho, pra morar na outra cidade?
anônimo
04/07/2017 18h16
uma merda, vc desconfia de tudo
anônimo
02/07/2017 21h27
Não entendi onde vc quer chegar. =S
02/07/2017 21h26
um carro não funciona? um amigo meu mora em sp e namorava uma garota de campinas viaja todo fds para ver ela entao sei lá rs
anônimo
02/07/2017 21h25
como assim a distância? mudaram de cidade ou é virtual isso?
elas respondem
anônima
07/07/2017 14h33
Namoro à distância nunca dá certo.
Casa ou termina, eu faria isso.
anônima
04/07/2017 18h53
O que o seu par acha sobre isso? Ele quer o mesmo que vc?
04/07/2017 19h34
A única solução é muita maturidade, compreensão e paciência de ambas as partes. Ah, e também dinheiro pra as viagens pra se encontrarem.
anônima
04/07/2017 18h27
distancia de quantos km?
anônima
04/07/2017 18h25
Casem e escolham quem vai mudar de cidade.
anônima
03/07/2017 00h17
Não sei amiga!
Tou numa situação semelhante há muito tempo.
Não deu certo até agora. Não sei o q o amanhã reserva.
Eu não posso fazer nada, eu precisaria de dinheiro pra poder ficar cm ele, pra estar perto dele, porem tou na faculdade ainda, terminando graça a deus. Um dia vou ver ele, enquanto isso, pode ser q eu nem goste maia dele, e fiquei na amizade. Eu só posso falar por agora, o q sinto e o q não posso fazer por falta de dinheiro. Espero que vc consiga ficar cm essa pessoa e seja muitíssimo feliz.
03/07/2017 00h09
Muitas pessoas dizem que é ruim e tal. Mas eu acho que se vocês se amam de verdade, nada vai impedir que vocês se separem, mesmo estando longe. Não termine um relacionamento querendo resolver algo que vai acontecer. Deixa rolar, e vê em que da.