saio com uma garota e toda vez que vamos no motel, ela vai no banheiro mija e não dá descarga, todas as vezes rs, não sei se é pq temos intimidade e alguém vai limpar lá depois, mas sei lá... vcs acham normal?

eles perguntam
9 2
elas respondem
26/10/2019 15h47
não kkkkkk eca, odeio isso. brigo d+ com a minha irmã por causa disso
anônima
03/07/2017 12h10
Que besteira.. Ruim era se fosse merda
02/07/2017 22h32
Eu concordo com o anônimo, pq quando era bem
Mais nova fazia isso
Kkkkk
anônima
02/07/2017 21h38
Falta de educação, né? Imagina a casa dessa pessoa, mds!
anônima
02/07/2017 21h41
Alouuuu nem no motel nem em lugar nenhum né. Ecaa!! Porquinha essa garota.
anônima
02/07/2017 21h53
Ser limpa em qualquer lugar e sempre.
anônima
02/07/2017 22h39
Sabe de nada inocente, demarcação de território,nunca ouviu falar disso?
02/07/2017 23h06
Eu sempre dou descarga em qualquer banheiro, acho porquice deixar o mijo lá, ela deve ser meio porquinha.
26/10/2019 15h55
Sempre dou descarga, mas percebo q a maioria não dá, não sei o porquê. Nos banheiros de shopping e os de estabelecimentos em geral vejo isso sempre. Não gosto de entrar e ver o xixi dos outros lá e ter q fazer o meu por cima, pois às vezes respinga, por isso acho importante dar descarga. Aí troco de cabine ou fecho a tampa, dou descarga e depois faço o meu, e dou descarga novamente. Seria interessante colocar um cartaz grande nos banheiros dizendo para dar descarga sempre após o uso. É preciso educar o pessoal.
eles respondem
anônimo
02/07/2017 22h06
O manjão, ela tem vergonha do barulho da descarga, normal isso.
Tipo se ela dar descarga vc tera CERTEZA que ela cagou ou mijou, agora sem descarga, fica aquele ar de "se não dei descarga, então não caguei/mijei".
anônimo
26/10/2019 15h42
Obs