Meu ficante faz faculdade e arrumou uma colega, se falam quase todos os dias, tem assuntos em comum e não sei como lidar com isso
Tô um pouco enciumada com isso, fico me comparando com ela, comparo meus assuntos com ele e o dele com ela

elas perguntam
5 8
eles respondem
16/06/2023 01h49
Você não vai mudar isso, gata.

Se ele tiver mais interessado por essa colega não há absolutamente nada que você possa fazer. É meio merda falar isso mas é a verdade, se ele preferir a outra, o problema não é da sua personalidade ou de quem você é, só foi compatibilidade mesmo
anônimo
16/06/2023 02h24
Pior q ficante não tem o q fazer. Isso é o lado ruim de ter ficante ou amizade colorida. Não é um relacionamento.

A menos q vcs comecem a namorar sério, não há muito o q fazer, a não ser tirar ele da cabeça.
anônimo
16/06/2023 01h48
Ela é melhor que vc rlx, e uma pequena observação, só foi uma ficada e nada a mais.
anônimo
17/06/2023 08h21
Ele é apenas ficante, se quiser exclusividade, vai ter que pedir ele em namoro, caso contrário, acho melhor evitar esse tipo de relacionamento, pois você vai sofrer
elas respondem
anônima
16/06/2023 10h35
Não sei qual o propósito dessa dinâmica do tal ficar. Mas se não tem nenhuma intenção expressa de tentar desenvolver um relacionamento decente( que preste, basicamente), simplesmente saí desse estresse inútil, menina!
Avalia bem se você gosta da companhia dele, se tem reais motivos para gostar da companhia dele ou você gosta é da sensação de picos de adrenalina, estresse e euforia.
Observa direitinho e veja se não está na hora de largar a mão disso.
16/06/2023 10h27
Aceitou ser fincante, agora senta e chora.
anônima
16/06/2023 01h54
Cobra fidelidade dele e manda ele cortar os laços com essa mina, amg.
anônima
16/06/2023 02h03
Ele te conta? Um babaca
anônima
16/06/2023 03h44
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/06/2023 10h33
Larga desta carência e vai ocupar a sua vida com coisas que te agregam mais.
17/06/2023 10h34
Se ponha no seu lugar de ficante e pare de ser ridicula, se rebaixou a ficante pq quis se vai se incomodar tanto era só n ter aceitado!! ficante querendo prioridade de namoro é piada
18/06/2023 16h14
Você fica só com ele?
Se sim.. tenta conhecer mais outras pessoas
Pra não pensar tanto nele.