Descobri recentemente, que estou paranoica quando me envolvo com algm, mesmo que seja ficante, stalkeio horrores, busco cada detalhe da vida da pessoa, curtidas e seguidores.. no passado meu ex me trocou por outra, me enganou.. hoje em dia qualquer sinal eu quero fugir, fico caçando pelo em ovo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/06/2023 02h19
Nunca tive relacionamentos. Só algumas web amizades coloridas. E uma dessas amizades coloridas q tive passou traições e ficou parecida com vc. Ela só melhorou fazendo terapia. Pra ter um relacionamento saudável sem ser tóxicos para a outra pessoa, é necessário um pouco de confiança e tranquilidade. Nem todos os homens serão FDP igual seu ex foi com vc.
16/06/2023 04h22
Não tenho, só n quero
16/06/2023 08h17
Tem que se tratar. Pelo menos já se reconhece
elas respondem
anônima
16/06/2023 08h13
Psicologo.
anônima
16/06/2023 08h14
Não