tô ficando com uma grta q a gente combinou exclusividade entre nós, mas aí um maluco q ele já ficou apareceu e começou a puxar assunto, ela disse que ignora ele no wpp, mas no insta curte as fotos dele.
será que a está mentindo só pra me manter por perto?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/06/2023 02h54
Ela está mentindo. Em hipótese alguma eu curtiria fotos de alguém que estou tentando ignorar. Você está sendo deixado para trás e ela se acha muito esperta. Além do mais, pedir exclusividade pra uma pessoa que está somente ficando é uma das coisas mais estúpidas que já pude ouvir. Mesmo que não estejam de fato sendo exclusivos um ao outro, só a idéia de que isso foi sequer mencionado entre vocês faz meu rosto enrugar com minha expressão de asco.

Aliás, ela não "te quer perto", você é só mais uma opção. Se não tivesse você, seria outro ouvindo as mesma baboseira.
anônima
16/06/2023 03h46
esta mentindo
anônima
16/06/2023 08h25
está mentindo.
16/06/2023 08h26
Pede ela em namoro e aí sim você começa a se preocupar com isso
eles respondem
16/06/2023 02h34
Corno manso
anônimo
16/06/2023 02h53
Acho que não, vai ver ela está decidindo quem é melhor, vc ou o outro cara.
16/06/2023 03h51
Essa porra de ficar sério é desculpa pra trair e ficar com a consciência limpa
anônimo
16/06/2023 03h52
Falta de respeito com vc, eu deixaria de ficar com ela.