Meu ex diz que me ama, que tem sentimentos porém não quer voltar, fala que não quer estar em um relacionamento novamente.
Terminamos e voltamos muitas vezes por conta das brigas e ele diz que não acredita mais que podemos dar certo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/06/2023 03h39
Seu ficante já virou seu ex-namorado?, vc é rápida garota.
anônimo
16/06/2023 09h54
Você é a bonequinha de brinquedo dele.
Você é o potinho de espermas dele.
Você é o parque de diversões dele.
Você é burra por voltar com seu ex VÁRIAS e VÁRIAS vezes.
Se valorize e esqueça-o!
Fui rude com você? Ótimo!
Agora acorde e vá procurar quem te ama!
16/06/2023 09h54
Tbm não acredito que vão dar certo. Relação desse tipo não presta...
16/06/2023 09h58
Relação io io. Esquece ele e vai viver sua vida.
anônimo
16/06/2023 17h22
respeita ele e não volta então
elas respondem
anônima
16/06/2023 09h57
Ele só quer ter vc na mãozinha dele meu amor, ele fica solteiro pega várias e qnd ngm quiser pegar ele, ele vem pra vc dizendo q te ama e dps vai embora pegar geral
anônima
16/06/2023 11h56
natural. Orgulho de muitos é maior que o gostar.