E quando eu Clico no contato dele aparece convidar para o whatsapp e antes aparecia que o contato tava no whatsapp ou seja ele entrou lá pra apagar de vez o whatsapp alguém sabe me dizer se os áudios dele que ele trocou comigo quanto tempo demora pra parar de funcionar?

Eu quero ver se eu salvo esses áudios

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/06/2023 03h51
Se aparece convidar é pq o número ja n existe
elas respondem
anônima
16/06/2023 08h39
Coloca opção 24 horas para desativação de mensagens que some mas se não , não some não, por isso saiba conversar com classe e de forma que não dmte deixa preocupada depois.

Esse cara que se livrar de ti viu kkkkkkkk
anônima
16/06/2023 08h57
Por que quer manter esses áudios salvo, há alguma razão nisso?

Apago o histórico whatsapp diariamente, se for assunto relacionado a trabalho que contém arquivos, salvo os documentos importante na nuvem e deleto. Não vejo necessidade de acumular mensagens alheias.
anônima
16/06/2023 08h22
trocou de numero de telefone.